em 08-08-2022 09:51 AM
Olá Udemy, boa tarde!
Eu tive duas inscrições no dia 01/08/22 em um dos meus cursos, mas o valor repassado ao instrutor não aparece para mim na parte de ganhos do mês, apenas constam 2 inscrições. Eu abri um ticket para o suporte, mas ainda não tive resposta. Por favor, poderiam me explicar o que aconteceu?
Obrigada.
em 08-10-2022 02:11 PM
Ola @CristinaVisão, tudo bem?
Normalmente o relatório de receita pode levar até 48 horas para refletir todas as novas inscrições no curso, mas se passar desse limite, é sempre uma boa ideia entrar em contato com o suporte. Como você já fez isso, gostaria de informar que nossa equipe estará respondendo seu email o mais rápido possível. Obrigada pela sua paciência!
Bella Almeida
Comunidade Udemy
em 08-10-2022 06:33 PM
Olá Bella, tudo bem e você?
Já tem 9 dias e ainda não consta o valor, eu enviei e-mail para o suporte há mais de uma semana, mas recebi uma resposta dizendo que tentaram entrar em contato e não conseguiram e meu ticket foi encerrado. Não entendi como encerra um ticket sem dar uma solução.
em 08-15-2022 12:56 PM
Olá @CristinaVisão! Tudo bem?
Nosso suporte te auxiliou via email, dando maiores informações sobre o seu caso, por favor nos informe por lá caso tenha qualquer dúvida adicional, ficamos muito felizes em te ajudar!
Abraços!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
30 | |
19 | |
11 | |
10 | |
9 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.