Valores não creditados

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Valores não creditados

Olá Udemy, boa tarde!

 

Eu tive duas inscrições no dia 01/08/22 em um dos meus cursos, mas o valor repassado ao instrutor não aparece para mim na parte de ganhos do mês, apenas constam 2 inscrições. Eu abri um ticket para o suporte, mas ainda não tive resposta. Por favor, poderiam me explicar o que aconteceu?

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3
Bella
Community Manager
Community Manager

Ola @CristinaVisão, tudo bem?

 

Normalmente o relatório de receita pode levar até 48 horas para refletir todas as novas inscrições no curso, mas se passar desse limite, é sempre uma boa ideia entrar em contato com o suporte. Como você já fez isso, gostaria de informar que nossa equipe estará respondendo seu email o mais rápido possível. Obrigada pela sua paciência!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Olá Bella, tudo bem e você?

Já tem 9 dias e ainda não consta o valor, eu enviei e-mail para o suporte há mais de uma semana, mas recebi uma resposta dizendo que tentaram entrar em contato e não conseguiram e meu ticket foi encerrado. Não entendi como encerra um ticket sem dar uma solução.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Olá @CristinaVisão! Tudo bem?

 

Nosso suporte te auxiliou via email, dando maiores informações sobre o seu caso, por favor nos informe por lá caso tenha qualquer dúvida adicional, ficamos muito felizes em te ajudar!

 

Abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas