Vamos celebrar a positividade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vamos celebrar a positividade!

 

"Espero que, com meus cursos, meus alunos possam encontrar a motivação para se fortalecerem e realizarem aqueles sonhos que eles sempre tiveram mas nunca foram capazes de realizar.

 

Mesmo se eu conseguir isso com apenas uma pessoa, todo o meu trabalho terá valido a pena!" – Massimiliano (Itália)

 

Poderia citar muitos de vocês, mas gostaria de marcar aqui o @OthonMoraes, sempre participativo e grato pelos feedbacks de seus alunos!

Vamos compartilhar nossas histórias favoritas.

1 RESPOSTA 1

Poxa @NicoleC fico grato pela lembrança e certamente acho que tal frase refleto a esmagadora maioria dos que publicam seus cursos na UDEMY. Abraço


@NicoleC  escreveu:

 

"Espero que, com meus cursos, meus alunos possam encontrar a motivação para se fortalecerem e realizarem aqueles sonhos que eles sempre tiveram mas nunca foram capazes de realizar.

 

Mesmo se eu conseguir isso com apenas uma pessoa, todo o meu trabalho terá valido a pena!" – Massimiliano (Itália)

 

Poderia citar muitos de vocês, mas gostaria de marcar aqui o @OthonMoraes, sempre participativo e grato pelos feedbacks de seus alunos!

Vamos compartilhar nossas histórias favoritas.


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas