Vamos dar as boas vindas aos nossos novos membros! [julho de 2023]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas vindas aos nossos novos membros! [julho de 2023]

Ir para a Solução

PT Black White Modern Hello Everyone Twitter Header (11).png

 

Olá 😊,

Temos o prazer de dar as boas-vindas aos nossos membros mais novos que se juntaram a nós na comunidade de instrutores em julho.

Vamos dar as boas vindas 👏:

 

@Adilson377, @AdrianoSilva89, @AiresCelest459, @AlanCosta, @AlexDosSant564, @AndelsonMel04, @AndreSantos359, @AndySan888, @AntonioRibe699, @Auctorius, @CarlosAlber1985, @CarlosEduar945, @CarlosEduar961, @CarlosSilvaDesign, @CelsoSkrabe444, @cesardmello, @ComunidadeZDG, @DaveFernandes, @DeiseLopes, @Diogo Mota, @EliasCoutin309, @EngenheiroG802, @EuoSena, @FabricioCavalcante, @FelipeIgansi, @Francielled174, @FranciscoCarlos, @Gabriel Valga, @GessianaAma705, @GlauberMarcio, @Glaucio, @Hernandedos406, @IamThiago, @JonasCapaci791, @JoséQuembi98, @JoVitor88, @JoãoGuilher374, @JoãoPauloAl861, @JulioCésarS679, @KarinaFerre648, @KiaraVianaM778, @Leandrokino217, @ledsonvanini, @Luiscarlosprimeiro, @MarcosEduardo88, @Massi, @MaxCursos, @Anonymous, @Monise Santos, @NadiaFortuoso, @NandaAlbuqu277, @niltonramos503, @Norberto, @NotaCientifica, @OliverSantos, @PaulinhaCur668, @pauloroberto, @PedroAugust098, @priscilafbeck, @Rafael, @ReginaldoOl992, @RicardoMart885, @RobertoCorr511, @RosângelaNo837, @Segundaj, @Tamiris, @ThiagoDeSou260, @UochintonRi618, @Valmir801, @VandersonCorrea, @Wellington José, @YoitiFujiiC819

 

Quer você esteja apenas começando ou já esteja ensinando on-line há anos, este é um lugar onde você pode se conectar com outras pessoas, compartilhar suas experiências e aprender uns com os outros. Se você é novo na comunidade, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para começar:

👋 Apresente-se: Escreva um post e conte-nos um pouco sobre você, sua formação e sua experiência de ensino.
👉 Tem uma pergunta para os outros instrutores ou para a equipe da Udemy? Não hesite e crie um post!
💡Confira nossos temas mensais: todos os meses, compartilhamos um calendário de discussões e recursos sobre um tema específico para ajudá-lo a crescer como instrutor online.
Participe de nossos bate-papos virtuais: Trimestralmente, realizamos um bate-papo virtual onde você pode se conectar com outros membros e discutir vários tópicos relacionados ao ensino online.
Estamos entusiasmados por você se juntar a nós e felizes em nos conectar com você e apoiá-lo em sua jornada na Udemy.

abraços,
Equipe da Comunidade Udemy

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá! Obrigado pelas boas vindas! Sou Carlos Alberto, Engenheiro Civil pela UFAL, possuo MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV, tenho MBA em Engenharia Rodoviária pelo IPOG. Atuo há mais de 15 anos em obras de infraestrutura, executando, fazendo a gestão e elaborando os projetos de engenharia. Já fiz assisti alguns cursos pela Udemy e sempre pensei em também ministrar alguns cursos para compartilhar conhecimento e com isso angariar ganhos financeiros. Em julho de 2023 criei o curso Civil 3D aplicado aos projetos de drenagem e terraplenagem e estou muito empolgado com os resultados e crescimento do curo! Fiquei impressionado com as ferramentas que a Udemy oferece para o instrutor e pretendo logo criar mais cursos nesta plataforma.
Desejo sucesso a todos!
Obrigado!

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá! Obrigado pelas boas vindas! Sou Carlos Alberto, Engenheiro Civil pela UFAL, possuo MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV, tenho MBA em Engenharia Rodoviária pelo IPOG. Atuo há mais de 15 anos em obras de infraestrutura, executando, fazendo a gestão e elaborando os projetos de engenharia. Já fiz assisti alguns cursos pela Udemy e sempre pensei em também ministrar alguns cursos para compartilhar conhecimento e com isso angariar ganhos financeiros. Em julho de 2023 criei o curso Civil 3D aplicado aos projetos de drenagem e terraplenagem e estou muito empolgado com os resultados e crescimento do curo! Fiquei impressionado com as ferramentas que a Udemy oferece para o instrutor e pretendo logo criar mais cursos nesta plataforma.
Desejo sucesso a todos!
Obrigado!

Ir para a Solução

Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem com vocês? Agradeço pela recepção, espero contribuir e muito com a comunidade. 

 

Vamos lá... me chamo Adriano Leite da Silva, tenho 34 anos de idade, atuo com tecnologia há 16 anos e sou professor há 15. Formado em Gestão de Tecnologia, futuro Mestrando(ainda não decidi em qual área vou seguir). Atuo com desenvolvimento web, aplicações Android com Java e Kotlin, UI e UX, além de Cloud AWS. 

 

Até logo e contem comigo!

Segundaj
Pesquisador
Pesquisador

Ir para a Solução

Obrigado 

Ir para a Solução

Sejam todos calorosamente recebidos!

 

Que Deus abençoe vocês por dedicarem parte do seu tempo para impactar vidas de forma positiva!

 

Saibam que nesta jornada, vocês não estão sozinhos. Nós, instrutores da comunidade, estamos sempre aqui para apoiar.

 

Participem ativamente dessa comunidade, pois quanto mais engajamento, maior é o nosso crescimento coletivo.

 

Juntos, alcançamos mais!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas