Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

Bem vindo.jpg

 

@Ademiro118 @AgdaMachado597 @Alexandrede842 @AlineBatista @AllanWickerman @arthurjnborges @avitorino @Ben-Hur @Denilsonmar057 @EdrianoMore614 @EltonCerqueira @Anonymous @Daniel_Martinez @DeiseLima @ArthurPorto676 @Alyson @Cláudio_Mota @FabianoFrc @darcyjunior @Florrod2019 @Edilson14 @Edilson757 @Edilenepina @FredericoPe371 @IsraelPosca095 @GustavoVasc216 @JodySilva @JulioCarvalho @GiselleSantos @HevertonSilva @KeylaPetry @j2evaldo @JeffersonMa622 @Joelcio_Facanha @JeffersonSalles @MarcosBarro574 @MPro @Anonymous @GuiCotosck01 @Othiagon @renata-rios @Patrick_richdad @PriscillaRe831 @RicardoGerbaudo @RENISSON @Pascal16 @Santiago_1 @Passosx9 @olicantropo @RodrigoRocha @tadeupereira @VaniaNascimento @ThiagoJesus @VictorBruno @ValeriaFonseca1 @Woliversor @ViniciusFrachia @ÍtaloFalzoni @WallaceAlve853 @VagnerGoncalves @WenderAfonso @WiltonFerreira @SrtaLD

7 RESPOSTAS 7

Olá, eu sou Arthur Borges e ensino matemática e como fazer cerveja em casa. A curiosidade sobre mim é que faço a cerveja que bebo!

Bem vindo Arthur! 

 

Como apreciador de boas cervejas, espero poder provar da sua um dia.

 

Abraço,

 

Marcos Barros.

Olá, sou Tadeu Pereira e leciono disciplinas de computação.

Olá eu sou Wilton Ferreira ensino Tecnologias da informação Software/Hardware, já aprendi muitas coisas aqui na Udemy em vários seguimentos da minha área. Uma curiosidade, estou sempre buscando aprender coisas novas mesmo que não estejam ligadas às minhas áreas de atuação. 

Anonymous
Não aplicável

Meu nome é Nara Rezende.


@NicoleC  escreveu:

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

Bem vindo.jpg

 

@Ademiro118@AgdaMachado597@Alexandrede842@AlineBatista@AllanWickerman@arthurjnborges@avitorino@Ben-Hur@Denilsonmar057@EdrianoMore614@EltonCerqueira@Anonymous@Daniel_Martinez@DeiseLima@ArthurPorto676@Alyson@Cláudio_Mota@FabianoFrc@darcyjunior@Florrod2019@Edilson14@Edilson757@Edilenepina@FredericoPe371@IsraelPosca095@GustavoVasc216@JodySilva@JulioCarvalho@GiselleSantos@HevertonSilva@KeylaPetry@j2evaldo@JeffersonMa622@Joelcio_Facanha@JeffersonSalles@MarcosBarro574@MPro@Anonymous@GuiCotosck01@Othiagon@renata-rios@Patrick_richdad@PriscillaRe831@RicardoGerbaudo@RENISSON@Pascal16@Santiago_1@Passosx9@olicantropo@RodrigoRocha@tadeupereira@VaniaNascimento@ThiagoJesus@VictorBruno@ValeriaFonseca1@Woliversor@ViniciusFrachia@ÍtaloFalzoni@WallaceAlve853@VagnerGoncalves@WenderAfonso@WiltonFerreira@SrtaLD



@NicoleC  escreveu:

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

Bem vindo.jpg

 

@Ademiro118@AgdaMachado597@Alexandrede842@AlineBatista@AllanWickerman@arthurjnborges@avitorino@Ben-Hur@Denilsonmar057@EdrianoMore614@EltonCerqueira@Anonymous@Daniel_Martinez@DeiseLima@ArthurPorto676@Alyson@Cláudio_Mota@FabianoFrc@darcyjunior@Florrod2019@Edilson14@Edilson757@Edilenepina@FredericoPe371@IsraelPosca095@GustavoVasc216@JodySilva@JulioCarvalho@GiselleSantos@HevertonSilva@KeylaPetry@j2evaldo@JeffersonMa622@Joelcio_Facanha@JeffersonSalles@MarcosBarro574@MPro@Anonymous@GuiCotosck01@Othiagon@renata-rios@Patrick_richdad@PriscillaRe831@RicardoGerbaudo@RENISSON@Pascal16@Santiago_1@Passosx9@olicantropo@RodrigoRocha@tadeupereira@VaniaNascimento@ThiagoJesus@VictorBruno@ValeriaFonseca1@Woliversor@ViniciusFrachia@ÍtaloFalzoni@WallaceAlve853@VagnerGoncalves@WenderAfonso@WiltonFerreira@SrtaLD



Eu ajudo mulheres a superar seus medos e conflitos, resgatando sua autoestima e beleza interior atraves da dança e do desenvolvimento pessoal.

Olá!

 

Sou Giselle Santos. Hoje ensino Educação Financeira. Um projeto que trabalhei durante 2 anos até conseguir colocar o curso no ar....rs

Aprendi que feito é melhor do que perfeito. E que a melhora vem com o tempo. Para isso devemos ter dedicação e paciência nesse negócio on line.

 

Uma curiosidade sobre mim é que sou muito inquieta. Ao mesmo tempo que estou aqui com esse curso on line, também estou gravando vídeos para o meu blog, assim também como estudando para me desenvolver cada vez mais.

 

Abraços a todos!

Ola!!! Meu nome é Evaldo Júnior.

Sou Tecnólogo em Gestão de Produção e atuo como Trader Autônomo a 2 anos. 

Tenho cursos sobre Day Trading na Bolsa de valores com Índice e Dólar Futuros e Análise de Fluxo de Ordens ou Tape Reading. 

Aprendi a editar e fazer cursos através dos treinamentos da @Anonymous.

Uma curiosidade é que tenho uma Santana Quantum 1990 toda original. Sou o terceiro dono dela, tenho nota fiscal e 20 anos de histórico de manutenção. A chamo carinhosamente de Barata. Era assim que minha mãe chamava os carros de F1. Kkkk

 

Att

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas