Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@AbraãoLynco042 @AdilsonBrun528 @AbnerBezerra00 @AlexandreTV @AdelsonFagundes @AndyBarac @BreakingeOu354 @BrenhRodrig822 @CarlosAugus116 @cesarribeiro234 @CarlosDiego144 @ClaudioGeneroso @DaianeScabello @DanielPinha1983 @DiogoXavier2012 @douglasgusson @EliasAraujo @Erick @Ever_Moreto @FernandaSin907 @JacksonWippel @JanioLouback @Jmenezes @JoséRoberto296 @Leandrosantos @LucasDias @LuizLeite @MarceloBarros @MarceloViana @MarcGigonzac @MarianoJúnior @Maudy @MASteckel @MatheusAndr4d3 @Micaelle @Nico_Pleno-Sol @OsvaldoKota657 @PabloGarcia724 @patriciapenna @PauloCesard591 @PauloRobert042 @Anonymous @RicardoAlex743 @RodrigoLuiz044 @RodrigoLoures @Ritacompleto @RuanCar @SinvalFreire19 @Sidinei @Up @UmaAjuda @Wallace_Soares @Wiegrow51 @wilame @Yasmimitória2 @ÁtomoQuântico

3 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Meu nome é Paulo Mattos, meu curso é sobre Fluxo de Caixa para empreendedores, meu curso favorito e o de Instagram do Diego D'Ávila e uma curiosidade sobre mim é que sou Master Coach e minha missão é despertar no ser humano a sua melhor versão.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá! Um prazer estar aqui com vocês! Meu nome é Cintia Suplicy, sou da Wiegrow. Meu trabalho é promover transformação e impacto positivo nas pessoas e nas organizações. Nossa base é a Psicologia Positiva e temos um curso aqui que acabamos de postar sobre os fundamentos da Psicologia Positiva. Já coloquei em outro post um link gratuito para os instrutores.

Sou nova aqui e ainda não fiz nenhum curso. Por enquanto estou conhecendo a plataforma.

Uma curiosidade sobre mim é que adoro criar jogos para treinamentos e metodologias novas.

Qualquer coisa falem comigo. Um abraço!

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Saudações a todos!

Meu nome é Sinval Freire, e é um enorme prazer participar dessa comunidade!

Estou montando o Curso Livre de Violino - Nível Básico, mas ao ler as postagens dos instrutores mais avançados, novos insights apareceram!

Gosto muito dos cursos da Pilar Sanches e do Geisson Guimarães, e já fiz outros cursos na plataforma.

Uma curiosidade minha é gostar de transmitir conhecimento, pois assim deixo minha contribuição na vida das pessoas!

 

 

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

Meu nome é Paulo Mattos, meu curso é sobre Fluxo de Caixa para empreendedores, meu curso favorito e o de Instagram do Diego D'Ávila e uma curiosidade sobre mim é que sou Master Coach e minha missão é despertar no ser humano a sua melhor versão.

Ir para a Solução

Olá! Um prazer estar aqui com vocês! Meu nome é Cintia Suplicy, sou da Wiegrow. Meu trabalho é promover transformação e impacto positivo nas pessoas e nas organizações. Nossa base é a Psicologia Positiva e temos um curso aqui que acabamos de postar sobre os fundamentos da Psicologia Positiva. Já coloquei em outro post um link gratuito para os instrutores.

Sou nova aqui e ainda não fiz nenhum curso. Por enquanto estou conhecendo a plataforma.

Uma curiosidade sobre mim é que adoro criar jogos para treinamentos e metodologias novas.

Qualquer coisa falem comigo. Um abraço!

Ir para a Solução

Saudações a todos!

Meu nome é Sinval Freire, e é um enorme prazer participar dessa comunidade!

Estou montando o Curso Livre de Violino - Nível Básico, mas ao ler as postagens dos instrutores mais avançados, novos insights apareceram!

Gosto muito dos cursos da Pilar Sanches e do Geisson Guimarães, e já fiz outros cursos na plataforma.

Uma curiosidade minha é gostar de transmitir conhecimento, pois assim deixo minha contribuição na vida das pessoas!

 

 

Ir para a Solução

Caros colegas, boa tarde!

 

Meu nome é Leandro Santos atuo na área do Direito do Trabalho, Segurança do Trabalho e Departamento Pessoal.

 

Ainda estou me ambientando quanto a plataforma.

 

Em breve disponibilizarei cursos inerentes à minha área de atuação.

 

 

Forte abraço!

Leandro Santos

Ir para a Solução

Olá a todos, é um prazer fazer parte da comunidade. Meu nome é Rodrigo Luiz, sou Analista de Sistema e ensino desenvolvimento web full-stack, nas linguagens PHP, Java, JavaScript, MySQL, HTML e CSS. 

Uma curiosidade sobre mim é que sou empreendedor e busco criar soluções para ajudar os seres humanos a evoluir em todas as areas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas