Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 15/7-21/7

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 15/7-21/7

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

-Seu nome,
-O que você ensina,
-A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
-Uma curiosidade sobre você!

 

@AbraãoPasso883 @Agente007090 @AdrianoGalindo @AlbertoCorr906 @Augustinho @BrunoCassaro @BrunoAlvesC806 @CarlosDelfin65 @CarolinaRod784 @Cartasciganas @CAROLINASAVIOL @DaniellePalma @DanieleCI @DaniloLuizd673 @dbleall @DoraGodinho872 @EmanuelSeverino @EngUchoa @FernandodaC288 @FilipeFranco @Fpsmoc @Gabrielrfavero @Giovaninazareno @giovanniUrso @JoadsonRoch221 @GabrielFeli137 @João_Alencar @JúlioCésarR449 @LeopoldoAlmeida @ManuelFranc127 @LaisVilaronga @MaikCosta @LarissaTabo213 @LRodrigo @ManoelLageP973 @Marcio5903 @JhennyferLi705 @murilo992010 @mrjaques7 @MuriloSanches @NeryFranco @Noctho @omanoels @OtavioNovo247 @PatriciaLup01 @Luiz_Ortega @Purificação96 @RafaelCalegaro @micaelomota @rsiqueiraf @saskiaCris @SergioAlvesMall @SergioLima @sweetpro @VanessaReis452 @Viniciusalopes @ViníciusResende @Victorrocha @VitorDourad251 @vivipoubel


Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

 

Bem vindo.jpg

 

 

 


Rafael - International Community Team
8 RESPOSTAS 8

Gabriel Oliveira

Pacote Office

Aprendi a conviver com pessoas

Sou um tímidoo pakas

Boa tarde, galera!!

 

- Me chamo Manoel Lucas
- Me interesso por ensinar design e programação
- O que mais aprendi de interessante com outro instrutor foram os métodos de ensino utilizados
- Durmo melhor durante o dia =P

- Meu nome é Sergio Lima
- Ensino a controlar a ansiedade usando técnicas de Hipnose Clinica e Programação Neurolinguística.
- A coisa mais interessante que você aprendi foi marketing, segurança da informação... e muitas outras coisas. Sou aluno de muuuitos cursos daqui da Udemy.
- Nunca na minha vida me imaginei sendo instrutor de curso online, mas graças a Hipnose e PNL aprendi técnicas para fazer que me ajudaram a realizar coisas que antes eram inimagináveis para mim.

Sempre me interessei em estudar mais PNL, acho muito massa!

Apesar da treta que a Psicologia tem com a PNL, posso garantir por experiência prórpria e também por experiência nos atendimentos que faço usando Hipnose e PNL que ajuda muito, dá pra fazer muito coisa.

 

Comecei na Hipnose e depois fui pra PNL, achei interessante por que a PNL surgiu com base na Hipnose Ericksoniana (Não só da Hipnose)

 

Recomento muito você estudar. Para quem esta iniciando recomento os Livros "Introdução à programacao neurolinguística: como entender e influenciar as pessoas" e "Manual de Programação Neurolingüística PNL: PNL - Um guia prático para alcançar os resultados que você quer"

 

Quero entrar na area da auto cura / auto ajuda também 🙂

Vou seguir as indicações dos livros, obrigada ^^

Sou Carlos, dou formação presencial de aplicações do office, vídeo e imagem. 

Já fiz algumas formações Online, mas parei à 4 anos, estou de regresso, pois adoro aprender e transmitir conhecimentos. 

Espero poder ser uma grande mais-valia para todos. 

Contem comigo. 

A situação mais engrassada que aconteceu comigo, foi à um mês atrás, fui a um workshop sobre aplicações Android (outro dos meus amores), o palestrante que me interessava mais era o segundo. A primeira apresentação estava tão bem feita, que adormeci. Quando acordei, já estava a acabar o cofybrack. Felizmente havia documentação. 

Olá a todos, 

 

Sou Patricia Lupatini, sou administradora, e estou com curso ligado a esta área; auxiliar administrativo. Ler os foruns desde epóca que era facebok, me ajudou bastante; e cursos que vi sobre power point, marketing digital 🙂

Tenho planos para entrar na área de auto ajuda/ auto cura / espiritualidade... gosto muito!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas