Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 9/9-15/9

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 9/9-15/9

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos instrutores  da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@AlexFrias230 @AlessandroJosé @AlexSoares896 @BazamBr @DavidCarrilho @Allekes @anabarandel183 @AndreaAguiar73 @AtillaAmori247 @AliceLima669 @ChristianBurle @Daniel_N @Axell_Macclawd @DinisRoque @AfonsoPedro @erikalibero @gabesutti @Eletropneum471 @i9DC @IuryRosal @Gabrieldasi668 @GRABI @JorgeLopes1 @JoãoGabriel @JessicaBalzer24 @Franciscoir738 @GuilhermeRib @Isacbreno137 @educadoreslinux @MartadePaula @LiaVieira @lcunha @NewtonLemos514 @MárcioMagal231 @MichelEliab924 @KarolineAlm518 @PabloSiquei564 @Jeovanne77 @ProfGuinzani @RamondeSouz285 @JoséMiguelR547 @RegesBarros @LuisLindner @samuelsalesgest @RafaelKaua77 @SuelenedeRe010 @Talmeida @SebastiãoSi258 @Wellington_well @Samuelgestao


Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
7 RESPOSTAS 7
lcunha
Pesquisador
Pesquisador

 

Olá, sou o Luís (apareço como "Luís Simões da Cunha"), tenho formação em Psicologia e em Informática, e faço cursos nessas áreas. Em particular, também dou cursos de Estatística.

Um abraço para todos.

Para já, tenho dois cursos feitos:

- Introdução à Neuropsicologia

- Intervenção Psicológica em Saúde Mental

(ambos estão como "grátis", mas devem passar a pagos daqui por algum tempo)

Obrigado pela oportunidade de me apresentar 🙂 !

Saudações e coragem para todos os novos colegas

Olá. 

 

É um prazer conhecer a todos(as). Espero ser útil tanto ao grupo/comunidade quanto àqueles que buscarem um curso que estou por enviar para análise a Udemy.  


Sou Professor Contador de Histórias e Violonista amador. Ministrante de Oficinas Pedagógicas e Dinâmicas de Grupo. Um empreendedor na Área da Educação e Cultura, com ação presencial e iniciando na formação EAD. Graduado em Letras – Língua Portuguesa e Inglesa.

Elaborador/Proponente do projeto O Guardião dos Sonhos, aprovado na Lei Rouanet / MinC (PRONAC 180762): em fase de Captação de Recursos; execução em 2019/2020; 60 mil pessoas direta e 12 milhões de pessoas indireta; Lei de Incentivo à Cultura / Ministério da Cidadania. Também concorrendo a editais internacionais enquanto Ação Humanitária.

 

Professor de Aulas Particulares a Cursinho Pré-Vestibular e Concurso Público: Língua Portuguesa, Produção Textual, Introdução ao PCN, Princípios Básicos da Administração Pública.

 

Lecionando desde 2008 em escolas agrícolas e urbanas; com atuação e projetos voltados às questões de: indisciplina e violência, orientação familiar, técnica à disciplina e concentração/meditação, e práticas pedagógico-instrutivas via contação de histórias e interatividade através de dinâmicas de grupo; o que motivou-me a escrever os projetos que venho articulando, mencionados neste texto.

 

Que tenhamos fortuitas amizades e quiçá parcerias, partilha de conhecimento/aprendizagem e etc.

 

Abraços!  

Guilherme Ribeiro, ensino tecnologia, startups, negócios, fotografia e marketing. Meu primeiro curso EAD foi em CD há muuuuito tempo atrás. kkkk

Meu nome é Arthur, sou Pedagogo, autor e idealizador do blog Educadores no Linux. Adoro programação e trabalho como Auxiliar de Marketing de uma empresa aqui na Paraíba. Mandei para avaliação um curso de Python para quem ainda não sabe nada d deseja aprender estudando poucos minutos por dia e usando o Smartphone Android. E estou construindo um sobre Linux e Educação destinado a pedagogos e professores que desejam usar o Linux em sua prática educativa. 

Antes Obrigado pela recepçao!

  1. Sou o Afonso Pedro
  2. Ensinando Google avançado, e diversos
  3. Redes e segurança
  4. Gosto de aprender alguma coisa a cada dia que passa.
Afonso Pedro

Olá! Sou Marta de Paula!!!

Formada em Matemática e Pós Graduada em Psicopedagogia. Porém, estou no Universo do Desenvolvimento Humano. Sou Analista de Perfil Comportamental com duas Formações, sou Coach Integral Sistêmico, com muitas especializações (Business, Coaching Executivo...), tenho Formação Palestrante e Oradores... Sou Ministrante de Cursos Presenciais: O Poder da Ação, e Decifre e Influencie Pessoas.

Um dos meus grandes valores é o Conhecimento Contínuo. Estou muito grata por fazer parte desse Time. Quero transformar todo meu conhecimento em algo que possa contribuir e impactar vidas.

Gratidão Udemy!!!!

Sou aluna de muitos Cursos aqui 😉

Já me sinto 'da casa' heheheh

Olá, sou Sebastião Vieira da Silva, professor, filósofo e consultor. Tenho mais de 20 anos de experiência em sala de aula, principalmente no Ensino Superior. Atuo na faculdade São Lucas, Caçapava, SP como professor e desenvolvedor de material didático para Pedagogia e Administração via EAD. Desenvolvo palestras e cursos focados no desenvolvimento de competências comportamentais, principalmente no âmbito familiar  e escolar. Tive uma experiência enquanto clérigo franciscano e tenho ampla formação na área de Humanas.

Estou desenvolvendo meu primeiro curso na Udemy. Em breve espero estreiar. Agradeço suporte e atenção. Abraço fraternal a todos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas