Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 9/12-15/12

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 9/12-15/12

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

 

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@AlexFavaro @AliceCristi254 @AndersonRod203 @anselmoborges @ArmandoBruck @BeatrizSouza94 @Brunooliveira @BiankaPrisc930 @cfabioramos @Carvalhohelder @EmillyVitór373 @DaviRaimondi @FabioMarque939 @dammann1993 @FláviaCarva975 @GM-Krikor @FabioBarbos949 @Cristiano1990 @Francisc0 @Floureiro @DudaLemos @Fepus @HarmoniadoSER45 @Gustavohwanke @HenriqueMG @Hyasmymcarvalho @IsabelCamil402 @ItaloCavalc875 @Jacksonmachado @JorgeMatos @Kletocastro840 @kyushinbukan @LeandroBodo946 @LuanMartins16 @Luizomf @MaestraRibeiro @MarceloHeck948 @Massimus3D @mayconalmeida @NatanaelSousa @NelsonSoares @NickolasMen @ojulianogodoi @Paulofcoach @PauloHenriq723 @PauloHenriq727 @paulomenna @PMonterrazo @RafaelCoelho84 @ProfLaSerra@ RenataBergamini @Rodrigo00 @Romunikeoliveir @SciNutri @SheilaGCosta @Tondin @Victor_frei

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá Amigos.

É uma alegrias estar aqui particiándo desta comunidade. certamente vou aprender muitos com todos os instrutures e parceiros.

 

Meu nome é Kleto Castro de Faria

Ensino Produtividade e gestão de tempo. Agora estou publicando um novo curso sobre produção de conteúdo para Web.

Gosto de vários cursos da udemy, principalmente os do Diego Dávila sobre instagram e youtube.

Uma curiosidade: De 5 anos para cá estou mudando de carreira, trabalhando Home office e na área de marketing digital. Têm sido um grande desafio.

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

Olá pessoal, meu nome é Italo, meus cursos são voltados para área de tecnologia, atualmente co foco em bancos de dados, meu curso preferido da Udemy é o de php7 da Hcode treinamentos, uma curiosidade sobre mim é que gosto muito da cultura portuguesa, fados, vinhos, culinária etc...

Ir para a Solução

Olá Amigos.

É uma alegrias estar aqui particiándo desta comunidade. certamente vou aprender muitos com todos os instrutures e parceiros.

 

Meu nome é Kleto Castro de Faria

Ensino Produtividade e gestão de tempo. Agora estou publicando um novo curso sobre produção de conteúdo para Web.

Gosto de vários cursos da udemy, principalmente os do Diego Dávila sobre instagram e youtube.

Uma curiosidade: De 5 anos para cá estou mudando de carreira, trabalhando Home office e na área de marketing digital. Têm sido um grande desafio.

Ir para a Solução

Olá,

Tudo bem?

Meu nome é Gustavo Henrique Wanke, sou formado em administração, técnico em segurança do trabalho, auditor de sistemas de gestão dentre outros assuntos.

Leciono sobre segurança do trabalho, gestão de um modo geral, bem sou novo na Udemy e fiz somente um curso por enquanto e gostei da plataforma e pratico corrida regularmente

Ir para a Solução

Olá pessoal! Meu nome é Carlos Fábio.

Primeiramente gostaria de expressar a minha alegria em fazer parte deste grupo!

 

E sobre mim: sou Engenheiro de Software a mais de 15 anos, trabalhando principalmente com desenvolvimento Web.

Em relação aos cursos, também serão relacionados com tecnologia, e neste momento estou produzindo um curso completo de React, que é uma tecnologia para desenvolvimento Web.

 

Uma curiosidade sobre mim, é que eu amo Lisboa e vinho do Porto. Morei em Lisboa durante um ano em 2014, e atualmente estou em fase de preparação para regresso em 2021, estudando inglês como nunca e enriquecendo o meu portifólio.

 

Por enquanto é isso.

Obrigado!

 

Ir para a Solução

Bom dia a todos.

Agradeço a mensagem de boas vindas. Eu sou o Jorge Matos, sou português do Porto, e sou professor de engenharia civil e de economia também, pois ensino Mercados e Investimentos Financeiros. Mas a minha maior fonte de rendimentos são os meus investimentos nos mercados financeiros. Por isso estou aqui para ensinar a toda a gente esta arte de ganhar dinheiro investindo. Esse é o meu primeiro curso generalista, mas outros mais especializados se seguirão. 

Se tiver tempo, espero colocar alguns cursos sobre softwares de engenharia, sempre dirigidos aos meus alunos da faculdade, que são os destinatários principais deste esforço.

Desejo a todos muito sucesso.

Abraço.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas