Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 13/1-19/1

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 13/1-19/1

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@AlanSouzaPrime @Alinkaruman @Alexengbim @AndreiSena607 @anne_matsubara_ @Apaixonadas @ArielDenils754 @Brunao @ClaytonMalt459 @ChristianGi415 @felipeleal @FernandoCozzupo @glaukocarvalho @Fcarneiro91 @FernandoRib391 @HeitorAparicio @EdizângelaD335 @Dário @Douglas77Costa @DouglasHummel @CarolinadeAFar @eguatech @CristianoPalmer @CristianoRC @Deivoso @InglesComXandao @brunoemari15 @Danilo123 @JoãoLuis@iurigriga @GabrielDeOlivei @JoséCarlosE289 @HemersonCamelo @IngraCoach353 @kledenai @ClaudioEdua100 @IvoneteSá728 @JuniorCésar781 @LeilaCristi444 @Kimsantosmakeup @Lucashgomes @JulioCesarECV @MaikonLuizI031 @MyrianFelíc034 @NaiaCarolin940 @lehmannbia @MarcosTulio @NancyCardoso592 @NunoGomes24 @LuizMoreira930 @MatheusStur390 @PauloHenriqueJf @MarceloAlmeida @MuriloValentim @PedroGabrie008 @RaquelSilva2020 @PedroHenriq192 @Marcello2868 @PríncipeMan788 @pedrophj @mvmof @Músicaonline @RodeMedeiro970 @ProfBrunoRJ @MestreDan @Rodrigo198 @LucileneCri515 @Ronanmfilho @oaplicador @SaindoDoSufoco @Silkys @Spacedu @StellaPennafort @TarsoFernandes @TúlioSilvei454 @Vicman @VictorLima206 @ViniciusMachado @YuriMigliano @WagnerOliveira

 

 

Bem vindo.jpg

 

 


Rafael - International Community Team
19 RESPOSTAS 19

Bom dia a todos! Sou o @CristianoPalmer meu nome completo é Cristiano Palmer.. 

Eu sou professor de informática, vários niveis. Ja dei aulda de edição de video, Linux, Windows Server entre outros. Deu aulda na Universidade Spei de Informática Basica e em cursos de Linux e Banco de dados.

Atualmente estou fazendo cursos voltados a desenvolvimento de jogos, mas como aluno! Além disso estou fazendo Game Design de pós graduação, espero poder usar esse conhecimento em algum treinamento no futuro.

Então eu vou produzir cursos voltados a esse publico, para o pessoal de T.I.

Curiosidade sobre mim? Vejamos.. Sou um cara normal, fiz faculdade, pós e agora estou fazendo uma nova pós. Talvéz o fato de eu ter duas faculdade em informática seja uma curiosidade, sendo uma de Ciência da Computação e outra de Suporte, mas essa de suporte é mais tecnólogo, pois fiz em formato de College no Canada. Optei pelo Canada pq, apesar de falar ingles, queria aprender outro idioma, queria um desafio, então estudei algo que eu domino em frances! Foi legal!

Em métricas realizadas nas buscas, vi que a área de jogos é muito procurada. Go Ahead! Só Sucesso.

Seja bem-vindo e muito sucesso 


@CristianoPalmer  escreveu:

Bom dia a todos! Sou o @CristianoPalmer meu nome completo é Cristiano Palmer.. 

Eu sou professor de informática, vários niveis. Ja dei aulda de edição de video, Linux, Windows Server entre outros. Deu aulda na Universidade Spei de Informática Basica e em cursos de Linux e Banco de dados.

Atualmente estou fazendo cursos voltados a desenvolvimento de jogos, mas como aluno! Além disso estou fazendo Game Design de pós graduação, espero poder usar esse conhecimento em algum treinamento no futuro.

Então eu vou produzir cursos voltados a esse publico, para o pessoal de T.I.

Curiosidade sobre mim? Vejamos.. Sou um cara normal, fiz faculdade, pós e agora estou fazendo uma nova pós. Talvéz o fato de eu ter duas faculdade em informática seja uma curiosidade, sendo uma de Ciência da Computação e outra de Suporte, mas essa de suporte é mais tecnólogo, pois fiz em formato de College no Canada. Optei pelo Canada pq, apesar de falar ingles, queria aprender outro idioma, queria um desafio, então estudei algo que eu domino em frances! Foi legal!


 

Brunao
Observador
Observador

Opa... td blz?

Obrigado pelas boas vindas.

Meu nome é Bruno Sousa, mas acabou ficando 'Brunão' por eu ter quase 2m de altura.

Sou um designer que se aprimorou na parte visual do front-end e interações. Como designer eu tinha muito problema com inconsistência nas interfaces, então eu fui aprender como fazer, acabei gostando e hoje atuo nas duas áreas, tanto como designer de UX/UI, como também front-end.

 

Acabei de publicar meu primeiro curso na Udemy de Front-End para designers, e continuo estudando bastante para fazer novos cursos nessa pegada. Também trabalho com React JS ha 2-3 anos.

Meu curso preferido aqui na Udemy... muito difícil dizer... mas meus professores preferidos são o Maximiliam Shwarztzer e o Coding Revolution (Fernando).

Possuo um canal no youtube chamado Codesigners onde abordo temas diversos sobre Design, Front-End, carreira e produtos digitais.

Valeu, 

grande abraço à todos.

Waw, é uma área muito difícil pra mim ainda. Entender backend, frontend e todas as linguagens que permeiam esta área. É uma diversidade de escolha, e quando a gente para para estudar uma delas, me parece que se interliga com outras, e você acaba tendo que aprender quase tudo.

Mas, para quem já domina esta área, ouvi falar que ela paga muito bem!

Boa sorte Brunão! E dá uns cupons de desconto ai pra mim 🙂 

Seja bem-vindo Brunão, sucesso nas vendas. 

Bom dia,

 

Sou Marcos Tulio, sou professor nas áreas de gestão e tecnologia. Minha primeira graduação foi em gestão financeira e estou na segunda graduação de análise e desenvolvimento de sistemas. Fiz minha primeira pós-graduação em MBA em tecnologia da informação e tambem possuo uma segunda especialização em segurança de redes de computadores, mas ultimamente, me apaixonei pela robótica. Estou na finalização do meu primeiro curso. O @RafaelN  Udemy está me ajudando a ajustar algumas coisas e deixar o curso apto à publicação. Meu curso preferido da Udemy são os da área de gravação e edição de imagens - é uma área que pensamos no início ser simples, mas que possui várias escalas de aprendizagem, variando em investimento de tempo e investimento financeiro. Acho fantástico a criatividade de alguns de gravarem dentro do carro ou guarda-roupa, sempre atrás da qualidade perfeita. Parabéns aos guerreiros! Eu aqui estou ansioso para que meu primeiro curso entre no ar.

Olá Galera Udemy,

Me chamo Alexandre Emerson sou de Natal/RN, tenho 45 anos e sou professor por formação.

Minha área é letras língua inglesa, portuguesa e literatura, tenho alguns títulos na área e já lancei 4 livros, plantei algumas árvores e sou pai de uma Mariana linda e inteligente, com uma esposa que amo de paixão.

 

Sou professor de inglês de vários niveis, me especializei em inglês instrumental para vestibular hoje com ENEM e ensino bilíngue para sistemas de ensino e escolas privadas. Aqui na Udemy nadei contra a maré das fluências, e fiz o curso voltado para inglês instrumental, Enem, mestrado e concursos militares.

 

Eu já fiz vários cursos aqui dos mais diversos, o meu último é o do Instagram com Felipe e sobre como subir seu curso pela UDEMY unnoficial....rs

 

Estou ansioso pela aceitação do meu primeiro curso e espero que outros possam vir na sequência.

 

Abs

Que interessante o seu curso, parabéns.

Muitos skimmings e muitos scannings pra você. Sucesso.

Olá @RafaelN  e toda comunidade udemy! Sou o Bruno Ribeiro, atuo com tecnologia e teologia a algum tempo, no ramo da educação, farei 15 anos agora em Fev/2020. Vim para agregar e fazer muito Networking. Contem comigo!

Seja bem vindo.
TECNOLOGIA + TEOLOGIA
Ensina aos irmãos aqui no canal a desenvolver um sistema de cadastro de membresia.

Ou como criar um evento gospel.

Abraços, a Paz de Deus.

Deus abençoe.

Legal, MarcosTulio, obrigado pela sugestão!

Olá, meu nome é Lucilene , estou ensinando tudo sobre gestão financeira, gestão administrativa, com vários assuntos específicos, como também gestão de pessoas, tudo sobre o que o empreendedor precisa desenvolver na sua empresa.

Atualmente estou fazendo um curso de coaching para empresas e palestrante, também o curso do Udemy, no qual estou amando!!!!

Curiosidade: amo estudar e sou muito dedicada no que faço.

Sensacional.

Acho super interessante o assunto sobre investimentos. 

Bom dia obrigado pelas boas vindas meu nome é Príncipe Manuel, eu só o instrutor de Culinária mais também aguns dos meus cursos favoritos são informática e Empreendedorismo é mais ou menos isto.

Seja bem vindo, Príncipe.
Culinária hoje está super em alta.  Eu aposto que se você fizer um curso de culinária básica, do arroz com feijão e galinha, você vai arrazar! Digo isto, porque...  Quando me casei, minha esposa não sabia cozinhar. Ela entrou no SENAC para fazer um curso de cozinha básica. Da mesma forma que ela casou sem ter a intimidade com a cozinha, muitas moças e rapazes irão se interessar pelo seu curso... menos é mais e o básico é essencial.

Boa sorte!

Muito obrigado! Acabei respondendo tarde mas tá valendo ainda! 🙂

 

Me chamo Tarso, sou engenheiro civil e estou elaborando um de vários cursos que pretendo lançar voltados para engenharia e arquitetura. Há poucos cursos dessa área na internet, sendo que a maioria é de baixa qualidade. Pretendo preencher essa lacuna com uma série de cursos completos, bem elaborados e com edição profissional.

O meu lema é: feito é melhor do que não feito, do que mal feito ou até mesmo do que bem feito.

Olá  RafaelN

Eu sou Rode Medeiros, eu ensino sobre autodesenvolvimento pessoal (autocoaching), explicando a metodologia e a prática do coaching no dia-a-dia das pessoas. Meu objetivo é ajudar meus alunos a terem objetivo, autoconhecimento, autogestão e mudança de comportamento. 

Meu curso preferido e que muito me ajudou a começar é Como fazer curso on line, da instrutora Leila Adriano Ostoyke.

Uma curiosidade sobre mim é que fiquei fora do mercado de trabalho por 17 anos cuidando da educação dos meus filhos e sendo voluntária em instituição religiosa. Quando eles cresceram, voltei a me capacitar com Pós graduação em Gestão Empresarial e Coaching e me apaixonei pelas técnicas de coaching e passei a atender individualmente tanto pessoa física, como executivo e empresas, fazer palestras e workshops e agora curso online. Isso já faz 5 anos e ajudar as pessoas a se desenvolverem me faz levantar todas as manhãs com vontade de aprender e melhorar sempre.

Obrigada pelas boas-vindas e esperamos caminhar juntos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas