Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 23/3-5/4

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 23/3-5/4

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@1PlanoImagem @AdrianoGome432 @AFStreinamentos @AlanyMaíra2323 @AlesSanto @AlessandraF929 @Alexpinheiro @AlmirHerisson @AmizaqueDantas @AnamariaBac636 @Anasilvadivas @AndreCordeiro19 @andressadcs @andrewrosario @André @André_Camillo @AngelaAlves251 @Annimarisi2020 @Aplhainvestin @Anonymous @AuroraAustral @Aventrilha @Biancanasciment @BrunoCaetan099 @BrunoDias459 @BrunoCesar @BárbaraSol @CaiqueMiguel @CARLOSVENTU050 @castellanibruno @Cauanclima @Cecon @cesarhilario @ChirleyCris578 @Christiano_Bi @CleytonSouzaMkt @DarquianeBa369 @DeborahBee @DeivsonAnjos @DeniaVirginia @Denisdbr @deniscitadin @DhanSugui @DiegoFilippin @diegorcmoura @DJONY2003_UDEMY @DéboraApare212 @Edmils0n @EdmarMatosS997 @Edmó-Citupai @ElaineMelo @Elizeuduarte202 @EmersonPort885 @eNauti @EnzoPassoni847 @EricAlexander @EscolaMarketin @Estevão68 @EscolaDeBolsa @EtiqTreinamento @FabiaAlexan080 @fabianooliveira @FelipeMaynart @FernandoAlb832 @FernandodeGodoy 


Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá 

Meu nome é Rita sou psicóloga com formação em abordagem corporal, ensino leitura corporal  , como ferramenta nas relações tanto pessoais qto profissionais 

Meu curso preferido foi o de yoga com o professor Carlos

Uma curiosidade sobre mim é que estou sempre buscando , incessantemente , novos conhecimentos 

Grata

Ver solução na publicação original

24 RESPOSTAS 24

Ir para a Solução

Parabéns, Silvania tenho certeza, que com sua experiência irá agregar, muito valor a vida de dos que acessarem seus cursos.

Ir para a Solução

1 Amanda 

2 Ensino sobre saúde integral (corpo, mente e essência).  Tudo que envolve autoconhecimento, universo Holístico e Yoga. 

3 Estou fazendo curso com Adriano Sugimoto de Coaching esse é meu primeiro curso pela Udemy

4 Estou ansiosa para publicar meu primeiro curso! 💚

Ir para a Solução

Olá 

Meu nome é Rita sou psicóloga com formação em abordagem corporal, ensino leitura corporal  , como ferramenta nas relações tanto pessoais qto profissionais 

Meu curso preferido foi o de yoga com o professor Carlos

Uma curiosidade sobre mim é que estou sempre buscando , incessantemente , novos conhecimentos 

Grata

Ir para a Solução

Olá, pessoal. Obrigado! 

  1. Seu nome: Bruno Cesar Vasconcellos
  2. O que você ensina: Cursos da área industrial de Engenharia, Manutenção e Projetos. 
  3. Qual seu curso preferido da Udemy: https://www.udemy.com/course/leitura-de-fluxogramas-pid-plantas-e-isometricos/
  4. Uma curiosidade sobre você: Eu sou objetivo e falo a língua do aluno. Fujo de instrutores que enrolam no conteúdo. 
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas