Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

Ir para a Solução

Boas-vindas! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.



@MarcusMann

 

@MarcusMann

 

@MarcusMann@De1à100@OséiasdeJes460@jtoczek@RubensGonça632@LiihSantos926@Eufacoistoria@TrainingWorld@NILCICLEAda794@AnaeThiago@Nettho837@EduardoHern005@Lennon@DanielaFing645@SonhosProdu969@RichardBeck122@andrehifi@VivianeRissi@IsmarK83@Marcinharaquel1


Rafael - International Community Team
2 SOLUÇÕES ACEITES
13 RESPOSTAS 13

Ir para a Solução

Olá pessoal,

 

Sou o Juarez Júnior e estou gravando aulas de programação em C#.

Trabalho com sistemas desde 2007 e atualmente meu foco é C# e SQL Server.

Tem muitos instrutores bons aqui na Udemy, e algo que eu gostei muito foi como um professor faz com que cada aula seja objetiva e de fácil entendimento.

 

Estamos juntos pessoal!

Ir para a Solução

Grato,

Sou Marco Oliveira, atualmente resido em Portugal e tenho cursos na área de empreendedorismo, Finanças, gestão, educação financeira entre outros correlatos.

chegando agora.

 

sucesso a todos

Celso
Observador
Observador

Ir para a Solução

@RafaelN, Obrigado.

Vamos ver em como podemos somar para quem deseja empreender.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Ir para a Solução

Junior Albainski

Redes de computadores

Banco de dados

Sou um entusiasta em computadores, já ministrei treinamentos de Excel (agora estou um pouco longe dessa demanda), quero montar um curso de Infra estrutura Firewall, Windows, Linux e aplicar conceitos que aprendi durante toda minha experiencia em tecnologica.

Ir para a Solução

Gians Fróiz

Jornalismo e fotojornalismo

Sou formado em jornalismo pela Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo e desde então venho me aperfeiçoando em comunicação.

Gosto de conhecer coisas novas, de criar soluções. O fundamento do meu trabalho é credibilidade, afinal de contas sou jornalista. E busco fazer um jornalismo de resultado.

Como jornalista, quero dar as pessoas informação pra que elas possam pensar, analisar e decidir. Sem informação ninguém consegue enxergar o que acontece em volta e sem informação ninguém consegue enxergar no futuro.

Ir para a Solução

Tom Chaves

 

Leciono aulas de música e tecnologia.

 

Aprendi muitas dicas com a LeilaAO sobre a Udemy e eu estou muito feliz de fazer parte desta comunidade e postar meus cursos e aulas na plataforma.

 

Ir para a Solução

Marcelo Asamura, de São Paulo (Brasil), desenvolvemos cursos relacionados com a área de Gastronomia japonesa.

Ir para a Solução

Meu nome é Wendel Silvério,

Ensino desenvolvimento de software e o que eu mais aprendi com outro instrutor é que cada aula deve ser explicada com o foco no assunto escolhido mesmo com a tentacao de querer explicar outros assuntos!

Gosto muito de desenvolver software e sempre que testo alguma nova tecnologia gosto de saber de suas origens e motivacoes!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas