Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

Ir para a Solução

Boas-vindas! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Ainda não sabe o tópico que gostaria de ensinar? Dê uma olhada nos nossos insights do marketplace ou participe do nosso curso de mentoria para tópicos voltados para Udemy for Business.

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

Bem vindo.jpg

 

@EduardoGali811 @KlausDuske @GerlianeGom7 @CamilaFerreira @PauloHenriq534 @AndreHigino @FabioSPereira @JorgeSandoval @FelipeDenuzzo @CosmoAndrade @JéssicadeSo145 @Edirocha @KarolBeuris @Érika_Gonçalves @Knabbenn @HellenaAlves77 @GabrielaMINAFRA @RenatoBMendes @SBarros @CláudioRobe059 @EADRogerioLou @LucasAlmeid381 @JoseRenatod780 @e5r @MoisésBrandao @FelipeLeand651 @WSLR @LaraCGamba177 @RobsonSilva205 @WillianSilv142 @FidelHViegas @Escola_de_TI @WandersonFe483 @alexalannunes @LeonardoWer220 @ErickWilliam @RaphaelBarros @Fabiana_Gobo @MarciaTierg213 @maximo123 @Edvaldo @BrunoKisser299 @viniciuspreu @LuizAires999 @PatriciaSan741 @Silvoz27 @Luisgustavons @ProfLeoGabriel @CaioHenrique22 @Rafaelcol123 @Anderson_Pivoto @AndreMaraschin @PauloGualter @DaviMendesd506 @Diellyr @Claudioflepa @lukol01 @MateusSilva711 @ElmoFrança @DanielGravina @KleberCarva513 @Bem-Aventurados @Informaster @RenatoAnjos @DianaSalete @Daniel_Sobrinho @Fabiano @Smilleyfran @Verzy721 @LeonardoHen186 @JohnnySantana @Jcseixas @AlineBondesan @RainandeAndrade @CleberYamamoto @PEMR2019


Rafael - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Meu nome é Luiz Aires Maranhão Cerqueira.

Ministro cursos de Planejamento (Estratégico, Tático e Operacional), Gestão Estratégica, Gestão de Riscos e Indicadores.

Outro instrutor me deu um feedback muito interessante. Que mais que o conhecimento, os alunos buscam aprender a fazer. Buscam resolver o que os incomoda.

 

Uma curiosidade a meu respeito é a eterna busca por uma forma mais direta de comunicação com meus alunos. Trazer sempre exemplos para ilustrar o que existe por trás do conceito. 

 

Ver solução na publicação original

12 RESPOSTAS 12
e5r
Observador
Observador

Ir para a Solução

Fala galera!

 

Me chamo Erlimar Silva Campos, ensino programação de computadores, algo interessante que aprendi com outro instrutor foi a como trabalhar com luz nas minhas gravações; e uma curiosidade sobre mim, "não tenho formação acadêmica e programo em mais de 10 linguagens de programação".

Ir para a Solução

Bom dia/tarde/noite.

 

Meu nome é Johnny, tenho 29 anos e ensino 3D, Engine e Design Grafico.

 

É um prazer estar com voces.

Ir para a Solução

Olá pessoal. Boa tarde.

 

Sou Leonardo Werneck e sou instrutor de Gestão. Estou feliz por este novo desafio. Tenho aprendido coisas interessantes nesta comunidade e que serão importantes para definir minha estratégia comercial. 

 

Uma curiosidade sobre mim é que meus vídeos e áudios foram eu mesmo que editei e este conhecimento eu adquiri com cursos na udemy, meus conhecimentos sobre este assunto no inicio do ano eram praticamente zero.

Ir para a Solução

Boa tarde Leonardo,

 

Por gentileza me tire uma dúvida. Na produção do seu vídeo, você utilizou qual equipamento (celular, camera)? E com relação a iluminação, como foi?

 

Por último, que cursos você fez no Udemy sobre videos e audios?

 

Abraço 

 

Luiz Aires

Ir para a Solução

Oi Luiz. Eu trabalho com uma câmera Canon T6i e um microfone de lapela audiotecnica. Iluminação com 01 softbox. O estúdio é em casa. Os cursos foram estes:

 

EDIÇÃO DE VIDEOS COM SONY VEGAS - André Rossiter 

 

 AUDACITY PARA GRAVAÇÕES E VIDEO AULAS - David Bizzo Marques

Ir para a Solução

Olá,

 

Meu nome é Renato Anjos, sou professor de Linux e Redes em uma universidade de Lisboa e sou apaixonado por tecnologia.

Ir para a Solução

Fala pessoal! Sou o Felipe Denuzzo, sou fotógrafo, estou aqui com um curso de Criatividade para fotógrafos, para ensina-los a entender e dominar seu próprio processo criativo. Acho que vou precisar da ajuda de vocês pois vi que tem algumas quedas de interesse no decorrer do curso!

 

Ainda não troquei muita idéia com outros instrutores.

 

Uma curiosidade? Vixi, que gosto de cozinhar serve?

Ir para a Solução

Olá!

 

Eu chamo-me Fidel H Viegas e ensino sobre Cinema Móvel e Desenvolvimento Pessoal com Ciências da Nova Era. A coisa mais interessante que aprendi com outro instructor está relacionado com Cinema. A maior curiosidade sobre mim é que eu gosto de tudo em profundidade. Tenho experiência com linguagens de programação por mais de 20 anos, mas agora trabalho mais com Coaching & Desenvolvimento Pessoal e Cinema associado a isso.

 

Um abraço e uma boa páscoa para vocês!

Ir para a Solução

Olá

 

O meu nome é Paulo Melo Raposo

 

Sou professor de Office, Webdesign, WebMarketing, Direito da Informática, Direito Comercial e Cibersegurança.

 

Podem ver o meu site em pemraposo.eu

 

Espero desenvolver alguns projectos aqui na Udemy em breve

 

 

Ir para a Solução

Meu nome é Luiz Aires Maranhão Cerqueira.

Ministro cursos de Planejamento (Estratégico, Tático e Operacional), Gestão Estratégica, Gestão de Riscos e Indicadores.

Outro instrutor me deu um feedback muito interessante. Que mais que o conhecimento, os alunos buscam aprender a fazer. Buscam resolver o que os incomoda.

 

Uma curiosidade a meu respeito é a eterna busca por uma forma mais direta de comunicação com meus alunos. Trazer sempre exemplos para ilustrar o que existe por trás do conceito. 

 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Olá pessoal. @Escola_de_TI é minha conta para cursos corporativos. 🙂

 

Capa do FB.jpg

Ir para a Solução

Boa tarde pessoal!

Sou o Fabio Pereira, sou farmacêutico e tô trabalhando num curso sobre medicamentos usados no dia a dia. Orientações de como tratar de forma eficaz e segura diversas situações de saúde. Não tenho experiência nenhuma em vídeos e edição, certamente será o meu maior desafio. Conto com a ajuda de todos. Estamos juntos!!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas