Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

Ir para a Solução

Boas-vindas! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Ainda não sabe o tópico que gostaria de ensinar? Dê uma olhada nos nossos insights do marketplace ou participe do nosso curso de mentoria para tópicos voltados para Udemy for Business.

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

Bem vindo.jpg

 

 

@GilmarAlmei749 @WalArantes909 @GTorrecillas @AdoniasMarq420 @RodrigoVicennt @MarcosLira478 @FabioSpartan @PalhinhaBtu @ClaudineiMax @SuellenFerreira @luism4rques @pedroliterato @DanielMeneghell @BrunaRegina533 @RuiPedroMar432 @JaderFrança @Alessandro096 @HellenaAlves @Mazzara @YaraMiranda @Prduarte @AndreaSal @EdnaSoares470 @LuisRigo @Helidiani @JoséGeraldo056 @Salvaterra49 @GilvanMuniz336 @NobertoLuizSant @PedroKropf477 @MicaelaDanie19 @AlcyonJunior @AndersonZenker @Allanvascon @Patriciasiq @DanielDavila @VictorHugoM410 @OsmarMiquelino @DanielAlves474 @Natanael @ViniciusdeA119 @Spartadev @Fabiovasconcelo @Wilker47 @Eudson @AlexandreRocha @JacielPlacidino @leticiaguia @aprendawell @Gizelle_Oliveir @ClaudioMaia @BrunokiQuin618 @Andresantos @Patriciama7 @Vilasboasph @Joicy400 @AnaFabian @William-AG @Arleteolima @pedrodanna @JoãoRibeiro393 @Leonardo1 @FelipePiovezan @Deyvisom81 @Daiane @MarceloCardoso @GustavoAmr176 @JENIFFERMARIE @Anamaduro @AnaCristina1178 @KelvinVargas @MoabQueiroz @ccs1664


Rafael - International Community Team
2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Meu nome e Bruna Regina, eu ensino crochê, ainda não tive a chance de aprender algo na comunidade udemy, e uma curiosidade sobre mim....hummmm...sou perfeccionista naquilo que gosto

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Boa tarde PessoALL, para começar me chamo Alcyon Junior e sou instrutor de cursos de Segurança da Informação, mais especificamente, sobre Desenvolvimento Seguro e Teste de Penetração (PenTest). Sou professor na UnB e IESB e aprendi nesses anos como instrutor de cursos presenciais e online, que os alunos realmente são carentes de informação e temos um papel fundamental nesse ciclo de aprendizagem. Além disso, aprendi bastante com essa galera que participa de cursos ... eles são nossos professores tabém.

 

Uma curiosidade é que apesar de lecionar em faculdades, cursos, e instiruições de ensino tanto online como presencial, nunca tinha entrado na Udemy para embarcar como instrutor e acho que nesses 3 dias está sendo uma experiência incrível, pois estou tendo um feedback muito legal das pessoas que estão se inscrevendo nos cursos em diversas redes sociais. Elevou mais ainda meu networking e espero que se eleve cada vez mais!

Alcyon Junior
Ethical Hacking Foundation (EHF), Information Security Based on ISO / IEC 27002 (ISFS), ITIL® Foundation Certificate in IT Service Management (ITILF), Cisco Networking Academy Program (CNAP), McAfee Vulnerability Manager (MVM) Server Professional (LPIC-1).

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Meu nome e Bruna Regina, eu ensino crochê, ainda não tive a chance de aprender algo na comunidade udemy, e uma curiosidade sobre mim....hummmm...sou perfeccionista naquilo que gosto

Ir para a Solução

Boa tarde PessoALL, para começar me chamo Alcyon Junior e sou instrutor de cursos de Segurança da Informação, mais especificamente, sobre Desenvolvimento Seguro e Teste de Penetração (PenTest). Sou professor na UnB e IESB e aprendi nesses anos como instrutor de cursos presenciais e online, que os alunos realmente são carentes de informação e temos um papel fundamental nesse ciclo de aprendizagem. Além disso, aprendi bastante com essa galera que participa de cursos ... eles são nossos professores tabém.

 

Uma curiosidade é que apesar de lecionar em faculdades, cursos, e instiruições de ensino tanto online como presencial, nunca tinha entrado na Udemy para embarcar como instrutor e acho que nesses 3 dias está sendo uma experiência incrível, pois estou tendo um feedback muito legal das pessoas que estão se inscrevendo nos cursos em diversas redes sociais. Elevou mais ainda meu networking e espero que se eleve cada vez mais!

Alcyon Junior
Ethical Hacking Foundation (EHF), Information Security Based on ISO / IEC 27002 (ISFS), ITIL® Foundation Certificate in IT Service Management (ITILF), Cisco Networking Academy Program (CNAP), McAfee Vulnerability Manager (MVM) Server Professional (LPIC-1).
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas