Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade!

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

Bem vindo.jpg

 

@AdalbertoGo180 @Alberes @AltemarOliv248 @AdrianoBin114 @Andersonspl @AndreaFonse450 @associacaoesoa @DaniOrtacio @dablb @AnderProf @FabricioLeonard @coachflaviomora @BrunoGuariglia @ErnaniSilvae10 @EspertariaA053 @CarolinaWolf @FrancyBerna543 @BoraInvesti @eltoncastro @Itamarvm @falves2804 @Liliansoares705 @KarmelBulho577 @Joseph @Ivairferrari @LucianoAlves @Marcio_Oliveira @JSMatos @Mateus_Góes @KeniaAbreuD593 @jkatame @miranda7rader @LisandroNeis @MuriloOliveira @Anonymous @LucasBaron @RamondaSilv332 @RafaelAugusto @SamuelBorelliPr @PCorreiaSantos @Sandrodasil866 @Satil @SolidWeb @SamuelCosta842 @Anonymous @UilianGurjon @UbiratãMoraes @Xiton_x500curso @ThaissaCandella @SergioRibeiro @VitorMazuco @Roberson @ViniciusDiego @WerleyFerreira

 


Rafael - International Community Team
7 RESPOSTAS 7

Ola Rafael,

 

Muito obrigado pela mensagem de boas vindas.

 

  1. Meu nome eh Sergio Ribeiro,
  2. Gosto de ensinar temas relacionados a Computacao e/ou Administracao,
  3. Ensinar eh compartilhar, e acredito que esta seja a grande licao
  4. Acho q estou comecando a entrar p o time da "velha-guarda", sendo assim, esta fase de transicao digamos assim, esta sendo muito interessante!

Abracos a todos

 

Sergio Ribeiro

 


@RafaelN  escreveu:

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

Bem vindo.jpg

 

@AdalbertoGo180@Alberes@AltemarOliv248@AdrianoBin114@Andersonspl@AndreaFonse450@associacaoesoa@DaniOrtacio@dablb@AnderProf@FabricioLeonard@coachflaviomora@BrunoGuariglia@ErnaniSilvae10@EspertariaA053@CarolinaWolf@FrancyBerna543@BoraInvesti@eltoncastro@Itamarvm@falves2804@Liliansoares705@KarmelBulho577@Joseph@Ivairferrari@LucianoAlves@Marcio_Oliveira@JSMatos@Mateus_Góes@KeniaAbreuD593@jkatame@miranda7rader@LisandroNeis@MuriloOliveira@Anonymous@LucasBaron@RamondaSilv332@RafaelAugusto@SamuelBorelliPr@PCorreiaSantos@Sandrodasil866@Satil@SolidWeb@SamuelCosta842@Anonymous@UilianGurjon@UbiratãMoraes@Xiton_x500curso@ThaissaCandella@SergioRibeiro@VitorMazuco@Roberson@ViniciusDiego@WerleyFerreira

 


 

Olá pessoal!

 

  1. Meu nome é Edson Guimarães,
  2. Eu sou apaixonado por ensinar Marketing,
  3. A coisa mais interessante que aprendi com outro instrutor foi como estruturar cursos online de maneira simples e de fácil entendimento para o aluno.
  4. Sou extremamente "chato" com organização, gosto das coisas no devido lugar rs 😄

Forte abraço,

 

Edson Guimarães.

Olá, pessoal! o/

 

Prazer imenso estar aqui com vocês!

Agradeço pela recepção!

 

  1. Seu nome: Thaíssa Candella;
  2. O que você ensina: Oratória e Introdução a Programação;
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor: Os estilos de Cursos da Udemy, achei bem interessante;
  4. Uma curiosidade sobre você: Sou Contralto (voz mais grave feminina), mas tenho extensão de Barítono (segunda voz mais grave masculina), ou seja, alcanço tranquilamente notas abaixo das consideradas mais grave para mulheres xD

 

Um forte abraço!

 

Thaíssa Candella

jkatame
Pesquisador
Pesquisador

Viva, pessoal!

 

É um prazer conviver aqui.

Muito obrigado pela consideração e recepção!

 

  1. Seu nome: Joseph Katame;
  2. O que você ensina: Finanças pessoais, empreendedorismo e coaching academico;
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor: Tudo é apenas uma impressão;
  4. Uma curiosidade sobre você: introvertido e extrovertido, tempestivamente!Smiley maluco

 

Atentamente!

Joseph Katame

Obrigado pela mensagem.

Meu nome é Anderson e ensino cursos de T.I em geral, o que eu aprendi foi, um professor não precisa dominar um assunto pra ministrar, precisa saber apenas o que a aula pede.

Sou muito egocêntrico.

  1. Victor Miranda
  2. Poupar, investir tanto na renda fixa como na renda variável.
  3. Aprendi um bom trabalho com interação, liderança e metodologia de ensino.
  4. Graduando em matemática, gosto de semear o conhecimento e fazer pessoas inteligentes.

Olá Rafael, olá amigos e amigas!

1. Meu nome é Ivair Ferrari.

2. Sou professor e um apaixonado por ensinar. Minha área esta voltada aos aplicativos Microsoft Office, especialmente o Excel e o VBA (+SQL +Banco de dados).

3. Vi muitos cursos bons aqui na Udemy e gostei muito da maneira de alguns ensinarem.   

4. As pessoas que já me conhecem, sabem o quanto sou facinado por estas ferramentas que pretendo ensinar.

 

Abraço e Sucesso a todos!

Ivair Ferrari

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas