Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 3/6 -9/6

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 3/6 -9/6

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

    Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@Abdul @Adilson318 @AllyBarra @André18 @CristiAllan @FernandoCamargo @gvdambros @CarlaRosane377 @Blantyre @DanielOliveira @CamilaPapini1 @BRidgeONe @CristianoTravas @DanieleCris523 @DulceElenaC868 @CarolinaMor436 @GregBevilaqua @DrJansen @DanilloMalta @JoãoPedro @IsmaelCastr325 @ElianeLima631 @JoelMatos @Kacunhachina @Dionnebicalho @Dgm7211 @LuanFurtunato @mauriciodesouza @HamiltonSilva @MarcoAntônio @PauloRogerioLuc @OsmardeCarv675 @RamarysCorreia @PedroHenrique @PedroAugust478 @RafaelBarros @ronaldoazzolin @RenataMelo157 @rodrigorizando @RafaelTi @PauloTeixeira @Rafael_10efaixa @Rafael @viniciusouza @VitorPereir036 @WilliamCardenas @william0503 @SamuelMende369

 

Bem vindo.jpg


Rafael - International Community Team
7 RESPOSTAS 7

Opa obrigado pelo Boas Vindas.

 

Meu nome é Daniel Oliveira ensino sobre segurança da informação. A coisa mais interessante foi que achei q não dava aula bem mas minha nota após 350 alunos é 4.7 de 5! 😃

 

Sou pai do Bento e sou viciado em séries.

Olá!

 

Me chamo Cristiano e irei ensinar sobre gestão de tecnologia em projetos AEC, um tema que parece muito específico, mas que está crescendo cada vez mais no mercado de engenheiros e arquitetos!

 

Estou ansioso para divulgar minhas primeiras aulas/cursos. Já preparei o set de filmagem, equipamentos e estou atualmente experimentando algumas ferramentas de edição. Caso tenham alguma dica para o novato aqui, será muito bem vinda!

 

Fui professor universitário por 2 anos e nunca dei aula online, começarei essa jornada agora! Conto com vocês para me ajudar. Uma curiosidade minha é que eu AMO cachorros e gatos, logo pretendo colocá-los como coadjuvantes em algumas aulas, para descontrair a aprendizagem, o que acham da ideia?

 

Grande abraço Udemigos!

Obrigado pelas boas vindas 😃

 

Meu nome é Cristi Allan Mendonça ensino Ruby on Rails focado em desenvolvimento de back end. Não é a primeira vez que ensino, já fui professor de música, micro informática e programação, estou bem empolgado com o feedback que estou tendo dos alunos, estarei lançando todos meus cursos em inglês também(o que tomei como desafio pessoal e está sendo muito bom).

 

Trabalhei como músico por 4 anos antes de começar a trabalhar como desenvolvedor web. =P

Sejam todos bem vindos.

 

Me chamo Gregory Beviláqua e ensino sobre desenvolvimento de sistemas.

Olá amigos instrutores, gostei dessa prática de dar boas vindas 😉.

 

Meu nome é Joel Matos, ensino sobre Gerenciamento de Projetos, Ferramentas Digitais para Produtividade e estou começando a trabalhar e ensinar sobre Robotização de Processos.

 

Sou palestrante e instrutor, comecei em 2007 e fiz isso por uns 3 anos como atividade complementar ensinando sobre desenvolvimento de softwares e banco de dados, então parei para conduzir alguns projetos e há 2 anos voltei para sala de aula com os temas que citei no início, nunca queria ter parado.

 

Sou considerado um louco por meus amigos porque minha esposa e eu decidimos ter 4 filhos, e hoje temos dois casais, é uma loucura mesmo 😆. Eu acho o máximo viver essa loucura 😁.

 

Gosto de conversar mais que o normal 🤔.

 

Olá amigos instrutores, gostei dessa prática de dar boas vindas 😉.

 

Meu nome é Joel Matos, ensino sobre Gerenciamento de Projetos, Ferramentas Digitais para Produtividade e estou começando a trabalhar e ensinar sobre Robotização de Processos.

 

Sou palestrante e instrutor, comecei em 2007 e fiz isso por uns 3 anos como atividade complementar ensinando sobre desenvolvimento de softwares e banco de dados, então parei para conduzir alguns projetos e há 2 anos voltei para sala de aula com os temas que citei no início, nunca queria ter parado.

 

Sou considerado um louco por meus amigos porque minha esposa e eu decidimos ter 4 filhos, e hoje temos dois casais, é uma loucura mesmo 😆. Eu acho o máximo viver essa loucura 😁.

 

Gosto de conversar mais que o normal 🤔.

Boa tarde e todos, meu nome é Rafael Barros, no momento lancei apenas um curso gratuito de Excel básico para testar, pretendo continuar com cursos nessa área, no começo tive grande dificuldades com a voz que saia do meu microfone e o vídeo que não estava bom, graças às recomendações da comunidade da udemy com aparelhos sobre isso pude melhorar 100%, atualmente meu curso gratuito conta com em torno de 1650 alunos e com uma pontuação 4.. como lancei o curso com uma qualidade não muito boa perdi muitos votos ficando com muitas notas 1, conforme reestruturei com as indicações da udemy minha nota subiu muito!!! Mal vejo a hora de poder lançar o próximo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas