Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 10/6-16/6

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 10/6-16/6

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

    Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

    @AllyBarra @brunorojo @FernandaAntony @JéssicaAlen @mecaliari29 @JoãoPinheiro8 @OlimpioJ @3Gear @GleydsonOnline @ThiagoLuizB449 @CarmenRitaSoeth @MarceloMore663 @NorbertoCar646 @Lanna_Portf @Fabriza @Marcos_Stwart @Gabrirl @JCFerreira2019 @ThalisonDia124 @Roniecamilo522 @italomoura @Adilson_Cardoso @Jackelinessll @JoãoLucas19 @CahMarinho @AlissonFarias @LorenSantos-mkt @CarolinaH @JulianaCarv872 @FlorianeSil75 @Quality @juliotavares @LucianoSalgado @AdrianaSarm285 @LucasSantos034 @AnaCláudiaLeite @Sucupira @RamonBonfim211 @Joaoedu2k19 @AndreRamos @Taciane2019 @WendelTadeu032 @MarcelaSantos @Vilton

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
7 RESPOSTAS 7
Vilton
Pesquisador
Pesquisador

Fala, pessoal, tranquilo?

 

Meu nome é Vilton e atualmente eu ensino Fotografia e Design para Redes Sociais na Udemy. Acho que o mais interessante que aprendi com outro instrutor foi o Mindset pra compartilhar conteúdo.

E uma curiosidade sobre mim é que gosto muito de coisas novas, por isso não me aquieto em profissão nenhuma e atualmente gerencio 3 empresas e atuo em 5 áreas diferentes.

Ah, também sou completamente apaixonado pela ferramente de aumentar a velocidade dos videos nos cursos da Udemy kkk

 

Prazer.

Boa tarde, me chamo Lanna, ensino informatica basica na Udemy. Ainda não tive oportunidade de conhecer o trabalho de outro instrutor, mas tenho certesa de que quando buscar conhecimento irei ter. Hoje em dia tenho um hobby que é colecionar certificados 😁

Boa tarde a todos,

 

Sou iniciante aqui e me chamo Wendel Tadeu, aceitei o desafio de fazer um curso em 30 dias, faltam 6 dias para finalizar um curso de Fundamentos em Gerencia de Projetos

O que aprendi com outros instrutores, é a arte de mudar a vida das pessoas através da educação a distância.

Meu Hoby está sendo aprender a tocar gaita.

 

É um imenso prazer em fazer parte dessa comunidade, abraço a todos!

 

 

Olá meu nome é Thiago!

 

 

Ensino programação em python, sou formado em matemática.

O que aprendi com um instrutor é organizar meu tempo para estudar e criar novos projetos, meu hobbie é estudar inteligencia artificial, programação, assisitir séries e filmes.

Olá! Muito obrigada pelas boas vindas!

Meu nome é Ana Cláudia Leite e, no momento, darei aulas de Biblioterapia.

Estou muito feliz com essa oportunidade, trabalho com educação a distância desde 2008 e desde esse período percebo que a interação é uma das chaves para o processo de ensino e aprendizagem. 😉

Sou casada e mãe de uma pequena princesa, que tem me feito ver a vida com muito mais cor e alegrias!!!

Espero contribuir com vocês!!!

Um grande abraço !!!

Um ótimo dia a todos!

 

Me chamo Camila Marinho

 

Sou uma profissional a 5 anos na área comercial com serviços de programação de bordados computadorizados, especialização de arte finalista no programa Wilcom. Aceitei o desafio de fazer o curso em 45 dias sobre isso, estou ainda em desenvolvimento do mesmo, mas já bem encaminhado.

 

Melhor coisa que eu aprendi com alguns instrutores aqui foi a concentração de gerar conteúdo de qualidade e como lidar com o público, a plataforma tem uma ótima mindset e isso tem me ajudado bastante. Espero que juntos possamos gerar cada vez mais cursos excelentes.

 

A curiosidade sobre mim é que iniciei na minha profissão apenas com 17 anos, no inicio eu detestava e hoje sou apaixonada por minha área e o intuito do curso é justamente ajudar e fazer outras pessoas se interessarem por ela também.

Olá pessoal!

Meu nome é André. Sou engenheiro eletricista e atuo no mercado da construção civil há mais de 20 anos! Sou especialista em instalações elétricas e hidráulicas prediais. Ao longo da minha vida profissional tenho visto que uma grande parte das pessoas, inclusive engenheiros civis, arquitetos e mesmo os próprios profissionais da eletricidade com dificuldade em entender o conteúdo de um projeto de instalações elétricas. Por isso, resolvi criar um curso online onde pretendo passo a passo levar a todas as pessoas que se interessem pelo assunto a ler e interpretar um conjunto de documentos que é o Projeto Elétrico. Atualmente este meu "projeto" está em andamento e pretendo lançá-lo nas próximas semanas!

Aprendi com um instrutor, de quem comprei um curso, que é possível transmitir o nosso conhecimento há um número de pessoas muito maior que somente o nosso círculo de conhecimento. Isto me levou a este novo desafio.

Gosto bastante de fotografia como um hobby e estou matriculado em uns 3 ou 4 cursos a respeito.

É um prazer estar nesta comunicade!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas