Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 1/7-7/7

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 1/7-7/7

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

@Sr_Lago @Jlchiappa @ArroyoAntony @Carloslobo2312 @DavidMarque17 @MartaVascon018 @GabrielFerr842 @Instrutor @ViniMontelo @MarcioCampos @gabrielsilv948 @yurijefferson @LeandroP @Learned2018 @CassioSanta510 @WalterTravassos @LucianoCast134 @DMO @CynthiaN @jessicakatoo @LucasCabralC @PatrickRuan451 @ThiagoAraújo @Idkrenan @haline_d @FlavioCarvalho @RandalCabra662 @ClaytonMarc500 @MariaJuliet695 @DenivaldoBe084 @CamillydeSá @PetelsonLuis @JonersBlanks @NicolauCortella @VilmarBraga @Ângelacarocha @Claytonmer @EriveltoSan874 @Denzellmorenobr @JulianaCabral32 @YasmimMonte @LaianeFernandes @Ajolemos @jonatasporto @Ronaldinho_psl @Italosostenes @WelitonReis @EliezerSilva307 @Tizzoni74 @GustavoDias10 @acciolymatheus @JoséJoãodaC590 @Ezequielrom212 @SilasOlivei045 @MariaClaudi817 @DanielCandido30 @MarceloNobr847 @GabrielNovy @otakai @SérgioBened437 @MaioniJasmi369

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

 

Bem vindo.jpg

 

 

 


Rafael - International Community Team
4 RESPOSTAS 4
DMO
Observador
Observador

Olá, eu sou Daiana Oliveira. Ensino temas relacionados a nutrição e quilling. 

Ainda estou descobrindo a plataforma, porém vejo que tem muito a oferecer.

Olá meu nome é Laiane, fiz faculdade de design gráfico e administração. Gosto muito de estudar sobre tudo. No momento desejo aprender e conquistar o certificado SAP. 

Tenho apenas uma semana no Udemy e vejo que tem muito potencial. Sigam a Udemy no LinkedIn #FicaDica

Olá, sou Cynthia, ensino Inglês e pretendo me aventurar em outros idiomas. Ainda estou quebrando cabeça para montar meu primeiro curso, mas estou gostando muito da plataforma.

1. Olá pessoal, me chamo Walter Travassos.
2. Sou professor universitário da área de TI. Ensino várias disciplinas, mas minha grande paixão são as metodologias ativas para o processo de ensino e aprendizagem. Elas podem perder a força quando não são aplicadas corretamente. Venho trabalhando um pouco todos os dias para construir um curso sobre elas aqui.
3. Já fiz cursos de Diago Dávila aqui na Udemy. Aprendi muito sobre a qualidade do som com ele.
4. Sou acadêmico do curso de psicologia 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas