Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 22/7-28/7

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 22/7-28/7

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

- Seu nome,
- O que você ensina,
- Qual seu curso preferido da Udemy e
- Uma curiosidade sobre você!

 

@AdrianoJosé @AmandaBanffy @AlanCristop640 @AnaValériaM935 @AlexandreAragao @Analu @AlexsandroS674 @AmyrisFernandez @ConsultórioVazi @EvertonWillian @davidrichard77 @GabrielJose10 @FlavioOlive013 @Escritoriovazii @fabiolaureano @FabrícioDefoli @ElidaFonteB990 @Dileymárcio644 @CarlosRadtk139 @FaustoSagla525 @igormarinho16 @Jhonsnow044 @Jhonhyx @JhoonyWar @DIULIANKENN317 @LiviaFurtado @LeandroCorrea85 @MatheusFranca27 @MarceloFerreira @ND145 @Lefs7 @pequeno3d @RandeAlonso @RenatoIkeuc793 @rtadewald @Rumpel2020 @SoniaRibeir275 @RafaelLauri867 @PauloHNCosta @OdirleiMach221 @Silviofernandes @xdbrgames10 @Anonymous @vskwatanabe @WillianFelipe

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 RESPOSTA 1

Olá Rafael, tudo bem?

 

Muito obrigado pelas calorosas boas vindas.

 

Meu nome é Marcelo Ferreira, sou um profissional de ICT com 30 anos de atuação no Brasil e exterior, minha especialização abrange os temas de CyberSecurity | Blockchain | Cryptocurrency | Project Manager | Data Scientist | Social Media Marketing | Data Privacy and Security | LGPD/GDPR.  

 

Sobre qual curso preferido da Udemy, dificil pergunta hein! A Udemy possui uma oferta muito rica de cursos nas mais diversas áreas, niveis e gostos.  Eu particularmente gosto muito dos de Tecnologia da Informação de maneira geral.

 

Atualmente estou trabalhando no lançamento de 3 cursos, sendo que espero publicar o primeiro no final da próxima semana, se tudo correr conforme planejado.   Sobre curiosidade, eu atuei como professor em diversas universidades, publiquei 3 livros, realizei diversas palestras no Brasil, e tenho duas videos aulas, que na epoca (muitooo tempo atrás), era distribuidas em FIta VHS, hoje meu desafio e passar todo meu conhecimento para o formato digital dentro da plataforma Udemy, de maneira que proporcione a melhor experiência e interação possivel para os alunos.

 

Abraços a todos, 

 

Marcelo Ferreira

 

 

 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas