Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 29/7-4/8

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 29/7-4/8

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

@adecostab @aandraschko @Advmarketing @AlexandreNo662 @AldeirDavid659 @AlanMendes1984 @Alvarenga @AndersonPlinio @AniellyGoulart @BárbaraHeli614 @Brandao82 @CacianoAguiar @CelsoPedros352 @CarlaSimon397 @ChristianHerber @colacomartins @DaviLuisdeO921 @DaviMonteiro @DijailtonSantos @DudaRamos816 @EdivaniRegh117 @EduardoSVian @Ericlyra78 @Faustojcb @ERND @garrao @GenesisTecn197 @GuilhermeAugust @Igorpaiva @igorbifano @JadeSilva503 @jonathanmaia @JuniorSilva374 @JosuéBarros142 @JoaoAugusto @LeandroDuarte80 @leilapffreitas @LuizAndréTe034 @juniorsalles @MariaLaudel803 @Marinaproen488 @LevinoDantas @NTECHNETWORK @LucasFernandes @nolascoguitar @ProfDeivson12 @PhillipeVaz91 @MileneHabib @mdbaaraujo @OliveiraF @MateusFerro758 @NezioCouto @RodrigoScalia @LindiBS @Ojpm200 @rodrigobomf190 @SaulEzequiel @SolangeApar424 @Uellingtond471 @Suelirony15 @VeronicaAlm484 @Vinicius002 @WemersonGue686

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.


Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá prezados colegas, meu nome é Dijailton Santos e estou muito feliz de agora está fazendo parte dessa comunidade!

Meu ramo é o marketing digital e estou  muito empolgado com a idéia de criar meu primeiro curso e oferecer gratuitamente nessa plataforma incrível!

 

Obrigado pela boa recepção!

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Boa tarde amigos. Sou Igor Bifano, ainda não estou ensinando, mas estou gravando minhas aulas. Meu curso é empreendedorismo digital: rendas passivas e ativas. 

Sou Igor Bifano. Atuo atualmente no ramo de Networking e marketing digital. Tenho alguns cursos como: Marketing Social e gestão empresarial, Empreendedorismo, Vendas Diretas, Copywriting, Colorimetria, Marketing Digital, entre outros.

Estudo redes sociais há mais de 5 anos, sei tudo sobre o assunto. Estou aqui sempre à disposição para algum insight ou dicas para seu negocio online. Se ainda não sabe o que é um negocio online e esta buscando uma forma de empreender para mudar sua vida pra sempre, basta me procurar e adquirir agora o curso mais completo de Empreendedorismo digital, que abrande mais de 100 formas de rendas na internet, sendo elas passivas ou ativas.

Agradeço desde já !

Ir para a Solução

Boa tarde, me chamo Orlando, ainda estou gravando as minhas aulas de Introdução á Programação. Atualmente estou fazendo curso de C# Básico e Unity, ainda não encontrei meu curso favorito, até agora gosto de todos haha. Sou estudante de Ciência da Computação e gosto muito de ensinar.

Ir para a Solução

Olá prezados colegas, meu nome é Dijailton Santos e estou muito feliz de agora está fazendo parte dessa comunidade!

Meu ramo é o marketing digital e estou  muito empolgado com a idéia de criar meu primeiro curso e oferecer gratuitamente nessa plataforma incrível!

 

Obrigado pela boa recepção!

Ir para a Solução

BOM DIA! ME CHAMO RODRIGO BOMFIM, INICIEI ESSE PROJETO DE FIBRA ÓPTICA E ESPERO CONTRIBUIR PARA O CRESCIMENTO PROFISSIONAL DE MUITA GENTE, ORA, APRENDEMOS MAIS QUANDO ENSINAMOS.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas