Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 5/8-11/8

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 5/8-11/8

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial de instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

 

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@Ademilsonada @Alequesandro @anepereira @angelbarbosag @DrDiegoSerrão @emircalife @EnglishTowers @engcamilasoares @EFL_Teacher @CarlosGomesBR @DiogoMury @FernandaLinhare @FranciscaMa056 @guidaribeiro @GustavoGrillo @FernandaMig914 @carloschoma @Janekml @JaimeMartini @dannybotelho @Givanildo @FernandaBer579 @JorgeCaraça017 @Lery0aton @LilianSouzaS @LucasSaffi @Jones_vital @Gois @LorenaIgor226 @pedrocordeiro @PatrickFumega @Profabiovieira @Rafael_Oliveira @RodomarRamlow @Menegidio @souluanf @NikolasGebr853 @RenatoReis215 @silvionu @QUÍMICApro-676 @RamonTanoei421 @ManuelJosé093 @SilasGalvino @profpaulogonzag @RafaelSaranholi @NeySantana490 @ThalesGraia @ViaMultimidia @TeacherAlonso @VirginiaDiP @VitorDiogo @ÊndrilSouza136 @wallacemandrade


Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Boa noite, Rafael! Boa noite, colegas!

Meu nome é Silvio Nunes dos Santos

Eu ensino algumas disciplinas da engenharia: 
Análise estática e dinâmica por elementos finitos, Tecnologia de estampagem, 
PCP, Ferramentas avançadas da qualidade, por exemplo. 
Até o momento fiz varios cursos relacionados a exatas, gostei demais do curso do professor Isaias C Néri de Cálculo Numérico. 
Gosto de filmes de Zumbis. Adoro trabalhar e adoro Termodinâmica e Fluidos. 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

1.Seu nome

Ramon Tanoeiro de Oliveira Souza

2. O que você ensina

Ajudei na tradução e dublagem de um curso de Estatística para Data Science e Análises de Negócios. Pretendo no futuro criar um para técnicas de legenda, já que sou tradutor freelancer

3. Qual seu curso preferido da Udemy

Ainda estou a procura de um ótimo curso de SEO que sei que vou adorar! Tenho um nos favoritos só aguardando liberar tempo para comprar xD

4. Uma curiosidade sobre você!

Já participei daquelas equipes que criam legendas de séries, espero que alguém já tenha assistido algum episódio que participei!

Ir para a Solução

1.Seu nome

Wallace Maria de Andrade

2. O que você ensina

Programação Orientada a Objetos com C#

3. Qual seu curso preferido da Udemy

Design Patterns in C# and .NET (Dmitri Nesteruk) - Esse curso realmente deu um UP no meu conhecimento!

4. Uma curiosidade sobre você!

Ultimamente não tenho tido tempo, mas quando posso invisto tempo ajudando pessoas com questões no fórum da MSDN! Já tive bastante ajuda lá e acho que hoje também posso contribuir 😄

Ir para a Solução

Olá pessoal me chamo Vitor sou desenvolvedor de softwares e vou oferecer cursos de programação, meu atual curso preferido é o Modern React with Redux.

Gosto de atividades físicas e um bom papo entre amigos.

Ir para a Solução

Boa noite, Rafael! Boa noite, colegas!

Meu nome é Silvio Nunes dos Santos

Eu ensino algumas disciplinas da engenharia: 
Análise estática e dinâmica por elementos finitos, Tecnologia de estampagem, 
PCP, Ferramentas avançadas da qualidade, por exemplo. 
Até o momento fiz varios cursos relacionados a exatas, gostei demais do curso do professor Isaias C Néri de Cálculo Numérico. 
Gosto de filmes de Zumbis. Adoro trabalhar e adoro Termodinâmica e Fluidos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas