Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 7/10-20/10

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 7/10-20/10

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@Abel23 @AirtonGuard177 @aldiogo360 @Alessandra2016 @AlexAlvesdo783 @Andersonsoa967 @Andressa0711 @angeliski @B4rk4r0110 @CassimoCuss279 @Clarisse109 @AutielleP @CaioOliveir346 @CaioFelipe1102 @Cesar_Tomm @Cris-Buco2020 @BrunoLenazDanto @Claitonsp @CamilaCSA @BeatrizApar272 @EderTaveira @Davince @EduardoVianna @AntonioPonc508 @DhaVenturaProf @EscolaImpactus @DavidsonMen785 @emerjunq @Fórmula1000ENEM @FilipeLopes777 @ExodusFx @DelzaciMari685 @FelipeMenendes @GianiniFerreira @guimartiago00 @GustMarcOliv @GustavoTore480 @Jairodealmeida @JoaoVitorPaiva @JoseDaniel003 @JoãoBatista930 @FilomenaGod648 @gustavoazevedo @FranciscodeAqui @karisson246 @JúniorPianacoac @Luciana @GabrielPCampos @LuizReisNeves94 @Lucas-G1g4nt3 @Lufreitas @FilosofiaSecund @M3X @MariaEduarda18 @MelissaJung581 @MatheusHenr481 @miltonfandre369 @mrbonnano @NathanLara93 @MurilloChaves @maiara_af @netogerbi @MaríliaPanta @mauricio_abreeu @PedroKupfer @oseasperes @PauloEmilio332 @PepperHeads @Paulosilveira27 @Rafsoliver @PINHEIRO @Rafael_ @renanespindola @RaphaelMore129 @ricovaz @RichardCoel805 @RicardoAlve600 @RodrigoDuarte @Sandrakarun780 @Suellengregorio @Studiotatuape @SrYamamoto @Anonymous @Thiagomagrissa @Tânia_Santiago @Trojahn @VishnuPriya @VitorCunha @YagoLopesMa206 @yourtalent

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
2 RESPOSTAS 2
emerjunq
Pesquisador
Pesquisador

Olá.

 

Meu nome é Emerson Junqueira. Minha área de atuação é Desenho Técnico/CAD, mas pretendo expandir isso para lecionar outros programas na área da Engenharia Mecânica. Não tenho um curso preferido na Udemy mas, ultimamente, tenho focado nos de edição de vídeos, por motivos óbvios, já que eu pretendo me dedicar a produzir aulas no audiovisual de forma mais produtiva, e com mais qualidade. Não me vem a mente nenhuma curiosidade sobre a minha pessoa, mas vou fazer uma afirmação que, imagino, deve ser o caso de muitos aqui: eu sou professor tradicional, presencial, em algumas instituições de ensino da região onde eu moro. Minha meta, com o tempo, é ir ficando cada vez mais independente de ser empregado como professor e me tornar um produtor de cursos independente de um emprego fixo. Isso é possível, difícilmente paupável ou improvável? Há outros aqui na mesma situação que eu, com objetivos parecidos? Alguém aqui já atingiu essa independência?

 

Obrigado pela receptividade.

Sou Daniela Lugarinho, meu primeio curso foi sobre  Instagram para fotógrafos.

Meu curso preferido na Udemy é o Como criar seu curso online da professora Leila Adriano que me ajudou muito nessa empreitada.

Uma curiosidade sobre mim...além de fotógrafa sou médica iniciando no mundo digital!

Obrigada pela recepção!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas