Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 28/10-3/11

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
CarolinaH
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 28/10-3/11

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@49685 @Amanda379 @AndreXavierBR @AndreXavier @AntonioAraujo @AmandaBrito825 @ArafatAcademy @Breno @CarlosITDevelop @CarlosCordido @chfranca @CássioCarvalho @Cris_rios @Diangelisj @DiogoJonas @EduardoLara @EvertonOliv826 @figuarnieri @Fcastilho @GabrielMell988 @Grassetti @Anonymous @JoãoCarlosR625 @EltonPamplo74 @LuanVna @MauroFaria447 @Mgthomaz @IrapuanGloriaJr @Luiztadeu @LucasHirley @luizroos @MarcusGC @Lucasantini @Juuch @NátaliAzeve155 @Overmod @PAULODÍDIMO @PauloJoséReis @PauloReis @LucasAlves485 @ricardopiresweb @jeancsduarte @RodrigoTeixeira @Patricio_1 @rpuyau @Rodrigo2019 @ProfDomingues @VanderRejano @ThyagoNeves125 @WilianZimol986 @Wesmey

1 RESPOSTA 1

Olha isso, quanta gente bonita junta! (rs)

 

Meu nome é Eduardo e comecei a ensinar AWS tem duas semanas por aqui. O curso está fazendo tanto sucesso que já consegui estudantes e um feedback positivo.

 

O meu curso preferido foi o CompTIA Network+, que comprei lá em 2016. Faz tempo não? (rs)

 

E uma curiosidade é que estou estudando Japonês sozinho.

 

Sucesso para todos os novos e veteranos!

 

:ˆ)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas