Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 4/11-10/11

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 4/11-10/11

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@Eduardo484484 @Renata @Raoni_Adonis @LuizCarlos258 @JoãoPedroSique @MariaTherez734 @MauricioCabral @Cristoferso292 @MisaelPaulo885 @jeceva @Hugo_Foox @DaviCamurça @Tatty @AngeloDaviM807 @milarezende @WelintonPedro @WanessaCristina @MarkOliver @AdrianaMinc562 @LFMRodrigues @Capellari @ReginaldoFe578 @ThiagoMoura318 @MateusSados344 @marcopatriota @Emanoel_Vieira @Concretare @Thamires376 @ViníciusSouza @CarolinaBar055 @FelipeVale @Anonymous @EliasNoguei485 @Anonymous @LucasLabre @rluiz @AdalbertoLabora @ViniciusGav502 @JoãoClaudio197 @EsdrasSousa @ElianoX @ImenesCampo139 @Fonsecateixeira @Euleral319974 @TonevanioSP @CleberTorres @Wilcalde @LindseyRodr118 @docat404 @IgorHumberto @ClaudioVianna @ElvisRomão @Josiassodre105 @Kadumerss @IzaaSouza @ThaynáGonça796 @SymonLopes @Nickcesar @ricardomilbrath @Danilodeoli409 @RafaelMessi376 @Raleduc @Luan_Oliveira @AllanCristi548 @Matheus112 @FernandFreitas @ViniciusdeSouza @Vitorfpacifico @fontenele

 

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Boa noite!

 

Eu sou o Kadu Merss, e trabalho com autoconhecimento, performance e ensino-aprendizagem.

 

Tenho alguns cursos queridos aqui na plataforma, mas não consigo escolher um predileto.

 

Sou Coordenador Nacional Discente da Associação Brasileira de Educação Médica. 

 

Satisfação!

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução
  1. Ricardo
  2. Cursos de Programação para iniciantes
  3. Criando um Dashboard do Zero
  4. Larguei a docência física para me dedicar ao ead

Ir para a Solução

Seja bem vindo

Ir para a Solução

Ola meu nome é Danilo de Oliveira.

Estou desenvolvendo o metodo de ensino de simulação computacional atraves da ferramenta Ansys.

Meu curso preferido seria voltado para analise de CFD elementos finitos.

Sou bem comunicativo e adoro trocar experiencias.

Ir para a Solução

1. Emanoel

2. Desenvolvimento de Softawares e Games Multiplataforma

3. Não posso escolher apenas 1, o conjunto de vários cursos é o que forma um conhecimento mais concreto

4. Embora trabalhe e ame Ti sou formando em Licenciatura lena em Matemática

Ir para a Solução

Bom dia .

Seja bem vindo.

Ir para a Solução

Boa noite!

 

Eu sou o Kadu Merss, e trabalho com autoconhecimento, performance e ensino-aprendizagem.

 

Tenho alguns cursos queridos aqui na plataforma, mas não consigo escolher um predileto.

 

Sou Coordenador Nacional Discente da Associação Brasileira de Educação Médica. 

 

Satisfação!

Ir para a Solução

Seja bem Vindo meu Jovm

Ir para a Solução

Seja bem vindo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas