Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 6/1-12/1

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 6/1-12/1

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

 

@AgênciaArtS940@Allandersson@academiadigital@AldaOliveir509@AnaMontagnoli@AnaOrsolini@ArielSantos014@BrunaSiqueira03@CarolineCP@CrisMarcioto202@DavidsonLap989@DayaneSoare981@DeroldoLabs@DenisLSouza@desplugue-se@djeyson@FabioAlvesL480@Euripedes_Jr9@FabiodaSilv954  @euclides @FlaviaMarianno @FranciscoAlves @ErikJonathan @GabrielSVargas @EtianeNeves046 @GuilhermeCreste @IgorTorres @Isafiorelli @IclesPereir390 @Jef @LaianeRicar20 @leandroprof @LennaraVeira1 @LeonardoHol312 @LeonardoPrati @LuanaMendonca @Lucas-Ferreira @LucianoBart237 @LucianoSantana @LuizAlberto032 @MarcioMarti054 @MatheusEnnulat @MartaCampos @matcomaruiva @Mathews @MStrippoli @NataliaOliveira @PauloEnguel @PriscilaProf @PriscilaC @ramontjunior @RicardoChag538 @Raulinglat @RodrigoJunges1 @rhavitoggle @RodrigoMarq077 @tmcursos @KHios @tflopes @SizenandoOl565 @solange @SFReichel @TonyCaruso303 @Wellington @YgorRafaelL652 @wvulcanis @VitorHPenteado @WagnerTadeu472 @Wbatista @VitalRenan

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
5 RESPOSTAS 5

Meu nome é Wilson De Vulcanis, eu ensino desenho artístico. Gosto muito de desenhar à lapis, mas também desenho com lápis de cor e faço pinturas de tela e pintura digital. 

Tenho muito que aprender com vocês.

Agradeço pelo feedback e pela troca de informações.

Olá, meu nome é Laiane Ricardo, ensino técnicas sobre tecnologia da informação, criação de slides e afins. Amo ler e criar projetos. Uma curiosidade sobre mim: tenho um diário! Ele é meu lembrete do que fiz no dia anterior. Espero poder contar com vocês e ajudar no que eu souber. 🙂

Sejam todos bem-vindos. 

Sucesso nas vendas e conte conosco. 

Bom dia! Sou Flávia Marianno, psicóloga e coach! Pretendo trabalhar com temas nesta área. Estou preparando o primeiro curso.

Grata pelas boas vindas! Vamos juntos!

Flávia Marianno

Meu nome é Rhavi.

Ensino linguagem de programação Ladder para CLPs.

 

Abraço

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas