Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 27/1-2/2

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 27/1-2/2

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@marcelobitt @michellemelo @Matheuscruz @dinarth @Verolese @KarinnaCarv621 @ThiagoHenri499 @Fernandacr @GabrielSVasc @Valériadedicar @AnuarMincac834 @SilvioDamasceno @TinaMenna @RodrigoCrocco @JúlioCésarQ258 @Mariiadantas_ @Laudiceia @ViniciusFerraz @HCODETreinam @GabrielLeaoo @CleaReginad449 @AldoJeanSilva @InacioJunior @TatianaBorges @DiegoHerling @GlauciaGomess @cahanneck @CarlosVitor @AlefedosSantos @JoseGaby @EgberTibola @crosjunior @AugustoTrader @TatianeSilvaBa @Péroladesenv @ItalloBrand869 @SabrinaL91 @NunoGuterres @FilipeBasti10 @mattiolix @LeonardoAle425 @AlexandreMuzzio @AugustoEdua448 @GusMonasterio @Murillo25 @Jorge @AlineMirand019 @DouglasFave @leoufmg7 @LarissaVolcato @LayseAndrade @Harry_Professor @marcosmarinho3 @josoedurval @NanaPrates @rvconsultor @GabrielRicci @Lindomar @eulurodrigues_ @Jaderson_macedo @eumpmartins @ValdeirGome @JoaoPaulo @JonathanAngelo

 

 

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
5 RESPOSTAS 5

Boa tarde pessoal !!

fico muito feliz em poder fazer parte desta comunidade e poder colaborar com o que sei.
Me chamo João Paulo e irei ensinar um pouquinho da área de marketing voltado ao mundo digital com cursos de Digital Influencer, Funil de engajamento e técnicas de transformação de likes em vendas.

Eu sempre busquei na Udemy cursos voltados a área de TI então possuo bastante curso levam em azure, cursos preparatórios para certificações scrum rsrs entre outros.

Eu não tenho nada muito curioso em geral possuo gostos bem comuns mas gosto em especial de jogos de tabuleiro com amigos estilo War, Monopoly etc.

Fico à disposição de toda comunidade tanto para receber opiniões sobre melhores processos e para ajudar em algo que me for possível!! 

 

Que legal @JoaoPaulo, seja bem-vindo ao time. Muito sucesso! 

Tudo bem pessoal, me chamo Silvio Damasceno já sou cliente da udemy há um bom tempo e como fã da plataforma fico muito feliz em estar planejando meu primeiro curso aqui na plataforma. Trabalho em suporte Unix / Linux em grandes datacenters há um pouco mais de 10 anos, meu trabalho é minha paixão sempre estou busando aprender algo novo. Espero conseguir contribuir compartilhando conhecimento com foco no dia a dia real das empresas, com dicas de algumas dificuldades que só encontramos nos ambientes com grande diversidade de produtos, sistemas, restrições. Fora do mundo de tecnologia seu apaixonado por motos e musica, viagens com minha esposa e amigos pelas cidades desse nosso imenso Brasil. Isso ai e um grande abraço para comunidade de instrutores da udemy.

Ótima atitude @SilvioDamasceno, juntos somos mais fortes. Sucesso nos seus cursos. 

Olá pessoal!

Sou Marcelo de Bittencourt. Sou aluno de cursos da Udemy há alguns anos e estou muito feliz em agora fazer parte da comunidade de instrutores. Ensino sobre Qualidade e Testes de software, que é minha especialidade onde atuo profissionalmente há mais de 10 anos e como instrutor de cursos presenciais desde 2011. Aqui na Udemy quero compartilhar minhas experiências e conhecimentos na área de qualidade de software em forma de cursos on-line para impactar positivamente a vida do maior número de pessoas. Como curiosidade, curto muito estudar idiomas e sou fanático pelos jogos olímpicos, que quando estão ocorrendo eu sempre que possível foco para assistir qualquer esporte.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas