Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 3/2-9/2

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 3/2-9/2

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@AmadeuMarques @Daianyexc @RicardoSilv660 @AlessandraN563 @AlexandreMarcos @AndreMichelon @Marantes @Joaomartins @PatriciaLarobin @RodrigoCost516 @MayconSaymo825 @SidneyFelinto @TrianonsAca780 @ValquiriaCo297 @Cabral021 @Joelmentes @LanderCosta @leandroambr535 @TiagoVieira748 @AlbertodeJe704 @OsvaldoAmorim @EduardodeSa384 @TyandrerBol078 @RenatoGualb536 @gabrielurtiaga @Leonardo-Costa @Moises_cnc-2020 @EricaaDaian286 @OdairMichae500 @Daniel_cardoso @ToolboxCODE @LongevidadeSA @EduardoRefati @Frankelton @Reginaldo @PamelaAraujo941 @GilmarLopes455 @Fernah @GustavoOds @Gustavohn @CarlosCanto2020 @Vanessagscott @SergioKarka071 @Fernahnda @JoaoVitor922 @Tábatanatine @CharlesWilt629 @MarceloGomes103 @AdrianoBarbosa @JoãoLucas334 @LeandroCorrrea @LennonGarcia @KairoOlivei289 @julianabernardo

 

 

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
6 RESPOSTAS 6

Obrigada pelo carinho 😃

Meu nome é Camila Fernanda, 

Ensino práticas para adquirir a excelência no atendimento ao cliente no pós vendas,

Meu curso preferido é do Gustavo Farias, com as técnicas de produtividade, me ajudou demais no trabalho.

Trabalho no e-commerce vendemos capas para kindle, e sou coordenadora de atendimento ao cliente e atendo todos os canais de venda, como mercado livre, amazon, magalu e nossa loja virtual, via whats, telefone, e-mail e chat. Estou finalizando meu video para compartilhar com as pessoas que desejam saber como tratar bem mesmo tendo um cliente dificil e garantir a recompra no pós vendas.

@Fernahnda parabéns pela iniciativa e muito sucesso aqui na Udemy. Minha sugestão é você fazer uma consulta dos cursos de atendimento existentes na Udemy e com isso montar um conteúdo prático, direto e bem objetivo. E colocar no ar. Feito isso o sucesso é iminente. Qq coisa conte comigo.

Muito obrigada, seguirei sua sugestão. ☺️


@IsaacMartinsPRO  escreveu:

@Fernahnda parabéns pela iniciativa e muito sucesso aqui na Udemy. Minha sugestão é você fazer uma consulta dos cursos de atendimento existentes na Udemy e com isso montar um conteúdo prático, direto e bem objetivo. E colocar no ar. Feito isso o sucesso é iminente. Qq coisa conte comigo.


 

Olá pessoal, meu nome é Gustavo Henrique e sou Engenheiro de Computação. Bom, na Udemy tenho feito cursos voltados para as áreas de extração de dados da web (web scraping) e criação de dashboards utilizando a linguagem R.

Trabalho em uma empresa do ramo de educação e no dia a dia lido com os temas que passo nos cursos e acredito que isso ajude muito porque os pontos que tive dificuldade para aprender dou uma atenção a mais.

@Gustavohn parabéns pelo trabalho. Agora é momento de você montar seu curso e faturar. Sucesso nessa empreitada. E qualquer coisa, conte comigo. 

Sejam todos muito bem-vindos contem comigo. Sucesso nas vendas. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas