em 03-11-2020 05:38 AM
Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.
Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:
Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.
@adiliocosta @AdrianoLuis027 @Alexfarineli @AlanAgnelo763 @AlexandreSaza @AllexChagas12 @AléxiaHeloi808 @AnaCarolina696 @AndersonSantana @AndrzejWojtecze @AnnaLuiza484 @ArmindoFerreira @ArthurLauton @AngeloPonciano7 @BetoBormann @BiomedicoVet @BrunoMeiraCardo @Carlos_Eduardo @CintiaNasci667 @CarlosJoseG450 @DanielLuizA724 @Claiton_MF @DaviDavid728 @DaviSalgueiro @ClaudineiLi822 @CleideTorre709 @Devalexandre @carlostovs @Edilson @EDUARDOMATO507 @EmilianoGomide @EugênioAtenas23 @GeovaneSerc225 @FlávioTufe @GabrielEN2020 @Farley_PNL @fmartinez @Eveni @eriosvaldo @GilbertoMaca @gibbsonandrade @GustavoHenr909 @Hexemeister @Iam_Stark @JackSmith753 @Ignacius1968 @JhenniferPa309 @JhonatanTGF @IvanJacomas340 @JoaoMarques @JeffersonEsmael @JeffersonGe379 @joaodavidsilva @israelsilva1310 @JeffersonAl299 @JonasVieira824 @Jproveza @JuanSabino @LeandroReal832 @LucasFilipe2005 @LucienePiva @MairaTeresi618 @Marcelo885 @MarceloPess792 @MarcosGalvao @MarcusCoti @MarcoAntoni203 @MargarethCr692 @marcus_santos @MarkimNick @michaelqwer180 @MicaelBatis602 @Mattlima @MrsCamps @NilsondaSil571 @PauloFernan529 @PauloOlivei453 @PauloPortof548 @RafaelAmara916 @rdmelo28 @RCodeGames55 @RenanCostaN17 @RicardoReis79 @RicardoSilv976 @RicardoWAG1977 @RobertoPoss511 @RogérioCost390 @SamuelPedroCE @SimoneCoelho @Syrayama @TatianeMaga625 @TiagoMaciel433 @TeacherCosta @ThiagoCatharino @VivianeKaiq675 @thsdeveloper @wevertonccb @VitorFlores569 @TRADERINCIANTE
03-11-2020 06:44 AM - editado 03-11-2020 06:47 AM
Olá, é um prazer estar aqui e compartilhar um pouco com todos!
Abraços a todos!
Renato Moraes
em 03-11-2020 07:39 AM
Saudações a todos,
Meu nome é Marcus Santos, e é um prazer estar aqui com vocês podendo fazer parte deste time de instrutores da Udemy. Irei estar lecionando temas relacionados ao desenvolvimento de sistemas.
O curso que eu mais gostei da Udemy foi o de Django Master do @GregoryPacheco, pois elevou o meu conhecimento no framework e me abriu novos caminhos . Como a vida não é só trabalho, também sou musico e toco contrabaixo elétrico.
abraSOUL!
Marcus Santos
em 03-11-2020 10:26 AM
Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:
Prezados,
Olá, obrigado pela oportunidade de participar desta comunidade.
1. Davi Amorim Salgueiro
2. Ensino BPM, BPMN, linguagem de programação, excel e gerenciamento de projetos.
3. Apenas fiz um curso que comprei de Camtasia, fiquei muito satisfeito e, por causa deste curso, tive interesse em me tornar instrutor da Udemy.
4. Adoro cinema e ler livros.
Abração a todos
Davi Salgueiro
em 03-11-2020 10:52 AM
Olá, eu sou o Angelo Ponciano!
Atualmente, estou desenvolvendo cursos nas áreas de Excel e Power BI. Gosto do curso do Professor Fernando Amaral, na área de Ciencia de Dados.
Além dessa disposição nos cursos de áreas tecnológicas, possuo formação em Filosofia e atualmente estou no 4°ano de História.
Educação é minha paixão e acredito muito na transformação do indivíduo através de aperfeiçoamento profissional.
em 03-11-2020 12:44 PM
Lá vai!
03-12-2020 06:42 AM - editado 03-12-2020 06:50 AM
Olá pessoal! Obrigada pelas boas vindas, me chamo Simone, sou formada em Administração de Empresas e Psicologia, líder Coach, Grafóloga, tenho mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção e treinamento e desenvolvimento), Auto Coach etc...ministro treinamentos técnicos, comportamentais e motivacionais no formato presencial, trabalhei em grandes empresas e atuo como Consultora de RH atendendo diversos tipos de empresa. Agora estou transformando os cursos para o formato online, algo novo! Os cursos que vou colocar na plataforma são destes temas: Recrutamento e Seleção por competência, Gestão de RH, Administração eficaz do tempo, curso básico ao avançado de Grafologia, e Coach. Também atuo paralelamente na área clínica em terapia com hipnose/regressão de memória. Uma curiosidade é que tenho um hobbie de artesanato de Eva e adoro dar aula sobre ele! Espero contribuir na plataforma! Abs a todos!
em 03-12-2020 10:16 AM
Olá pessoas, boa tarde!
Me chamo Roberto Possarle, 52 casado (Viviane e pai de um casal - menina de 14 e um menino de 3 anos).
Atualmente trabalho com gestão estratégica utilizando as metodologias ágeis de projeto.
Na faculdade, nos cursos de pós (Educação, Negócios e Saúde Mental), nas áreas que tenho de formação e especialização.
Na plataforma, ainda não realizei nenhum curso, mas gostei muito de como a estruturação é oferecida aos alunos. Estou preparando o roteiro para meus dois primeiros cursos.
Quero lança-los até o final de junho desse ano.
Uma curiosidade sobre mim é que sou neurótico por limpeza e organização (rsss) e cinéfilo.
Um abraço e até uma próxima oportunidade.
em 03-15-2020 06:30 PM
Sejam todos bem-vindos a família Udemy, desejo todo o sucesso do mundo à vocês.
em 03-24-2020 06:32 PM
Obrigada! Vamos somar!!!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
13 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.