Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 24/2-8/3

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 24/2-8/3

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@adiliocosta @AdrianoLuis027 @Alexfarineli @AlanAgnelo763 @AlexandreSaza @AllexChagas12  @AléxiaHeloi808 @AnaCarolina696 @AndersonSantana @AndrzejWojtecze @AnnaLuiza484 @ArmindoFerreira @ArthurLauton @AngeloPonciano7 @BetoBormann @BiomedicoVet @BrunoMeiraCardo @Carlos_Eduardo @CintiaNasci667 @CarlosJoseG450 @DanielLuizA724 @Claiton_MF @DaviDavid728 @DaviSalgueiro @ClaudineiLi822 @CleideTorre709 @Devalexandre @carlostovs @Edilson @EDUARDOMATO507 @EmilianoGomide @EugênioAtenas23 @GeovaneSerc225 @FlávioTufe @GabrielEN2020 @Farley_PNL @fmartinez @Eveni @eriosvaldo @GilbertoMaca @gibbsonandrade @GustavoHenr909 @Hexemeister @Iam_Stark @JackSmith753 @Ignacius1968 @JhenniferPa309 @JhonatanTGF @IvanJacomas340 @JoaoMarques @JeffersonEsmael @JeffersonGe379 @joaodavidsilva @israelsilva1310 @JeffersonAl299 @JonasVieira824 @Jproveza @JuanSabino @LeandroReal832 @LucasFilipe2005 @LucienePiva @Anonymous @Marcelo885 @MarceloPess792 @MarcosGalvao @MarcusCoti @MarcoAntoni203 @MargarethCr692 @marcus_santos @MarkimNick @michaelqwer180 @MicaelBatis602 @Mattlima @MrsCamps @NilsondaSil571 @PauloFernan529 @PauloOlivei453 @PauloPortof548 @RafaelAmara916 @rdmelo28 @RCodeGames55 @RenanCostaN17 @RicardoReis79 @RicardoSilv976 @RicardoWAG1977 @RobertoPoss511 @RogérioCost390 @SamuelPedroCE @SimoneCoelho @Syrayama @TatianeMaga625 @TiagoMaciel433 @TeacherCosta @ThiagoCatharino @VivianeKaiq675 @thsdeveloper @wevertonccb @VitorFlores569 @TRADERINCIANTE

 

Bem vindo.jpg

 


Rafael - International Community Team
9 RESPOSTAS 9

Olá, é um prazer estar aqui e compartilhar um pouco com todos!

  1. Seu nome: Renato Moraes
  2. O que você ensina: Atualmente estou ensinando sobre documentação em Portugal tendo foco documentos brasileiros equivalentes. Trago informações baseadas nas leis portuguesas e na prática. Mais informações sobre o curso clique no link Documentos de portugal de forma simples, rápida e direta! 
  3. Qual seu curso preferido da Udemy: Gosto muito de um de programação que comprei sobre Laravel
  4. Uma curiosidade sobre você: Gosto de informática, estratégias de emagrecimento e morei em Portugal!

Abraços a todos!

 

Renato Moraes

Saudações a todos, 


Meu nome é Marcus Santos, e é um prazer estar aqui com vocês podendo fazer parte deste time de instrutores da Udemy. Irei estar lecionando temas relacionados ao desenvolvimento de sistemas.
O curso que eu mais gostei da Udemy foi o de Django Master do @GregoryPacheco, pois elevou o meu conhecimento no framework e me abriu novos caminhos . Como a vida não é só trabalho, também sou musico e toco contrabaixo elétrico.


abraSOUL!

Marcus Santos

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

Prezados,

Olá, obrigado pela oportunidade de participar desta comunidade.

1. Davi Amorim Salgueiro

2. Ensino BPM, BPMN, linguagem de programação, excel e gerenciamento de projetos.

3. Apenas fiz um curso que comprei de Camtasia, fiquei muito satisfeito e, por causa deste curso, tive interesse em me tornar instrutor da Udemy.

4. Adoro cinema e ler livros.

 

Abração a todos

Davi Salgueiro

Olá, eu sou o Angelo Ponciano!

Atualmente, estou desenvolvendo cursos nas áreas de Excel e Power BI. Gosto do curso do Professor Fernando Amaral, na área de Ciencia de Dados. 

Além dessa disposição nos cursos de áreas tecnológicas, possuo formação em Filosofia e atualmente estou no 4°ano de História. 

Educação é minha paixão e acredito muito na transformação do indivíduo através de aperfeiçoamento profissional.

Lá vai!

  1. Seu nome: Arthur Lauton
  2. O que você ensina: Violino, estou na finalização do primeiro curso com mais alguns já planejados. Questão de organização e tempo para poder produzir.
  3. Qual seu curso preferido da Udemy: Por incrível que pareça, não realizei nenhum curso aqui ainda.
  4. Uma curiosidade sobre você: Tem muitas! Sou violinista profissional (o que já é bem curioso rsrs), toco em orquestras e atualmente moro em Salvador (depois de passar por 15 mudanças de casa, cidade, estado...)!

Olá pessoal! Obrigada pelas boas vindas,  me chamo Simone,  sou formada em Administração de Empresas e Psicologia, líder Coach,  Grafóloga,  tenho mais de 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção e treinamento e desenvolvimento),  Auto Coach etc...ministro treinamentos técnicos, comportamentais e motivacionais no formato presencial, trabalhei em grandes empresas e atuo como Consultora de RH atendendo diversos tipos de empresa.  Agora estou transformando os cursos para o formato online,  algo novo! Os cursos que vou colocar na plataforma são destes temas: Recrutamento e Seleção por competência,  Gestão de RH, Administração eficaz do tempo,  curso básico ao avançado de Grafologia, e Coach. Também atuo paralelamente na área clínica em terapia com hipnose/regressão de memória.  Uma curiosidade é que tenho um hobbie de artesanato de Eva e adoro dar aula sobre ele! Espero contribuir na plataforma!  Abs a todos! 

Olá pessoas, boa tarde!

Me chamo Roberto Possarle, 52 casado (Viviane e pai de um casal - menina de 14 e um menino de 3 anos).

 

Atualmente trabalho com gestão estratégica utilizando as metodologias ágeis de projeto.

Na faculdade, nos cursos de pós (Educação, Negócios e Saúde Mental), nas áreas que tenho de formação e especialização.

 

Na plataforma, ainda não realizei nenhum curso, mas gostei muito de como a estruturação é oferecida aos alunos. Estou preparando o roteiro para meus dois primeiros cursos.

Quero lança-los até o final de junho desse ano.

 

Uma curiosidade sobre mim é que sou neurótico por limpeza e organização (rsss) e cinéfilo.

 

Um abraço e até uma próxima oportunidade.

Sejam todos bem-vindos a família Udemy, desejo todo o sucesso do mundo à vocês. 

Obrigada! Vamos somar!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas