Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 18/5-31/5

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana à comunidade! 18/5-31/5

Ir para a Solução

Bem-vindos! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade oficial dos  instrutores da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. Qual seu curso preferido da Udemy e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Aguardamos ansiosamente para conhecer vocês.

 

@CamillaMenezes @LaisSantos25 @Canaldaeletrici @WilliamsAzevedo @henriquetoldi @LuizFeliped434 @JoyceSantos @Coach19 @Osmarh_42 @Ricommkt @AnderWolf @Daniellegm @MauricioDua429 @MarcoAntoni003 @DavidFernandes2 @AdrianoLuiz970 @MarceloMelo @MônicaSilva259 @HelenaNunes @MarceloRiba516 @MarcioLinsP589 @Fabianoferreira @FabricioFbjj @AndersonFar048 @AndréLuísSi194 @RodrigoMart328 @FabiodoNasc755 @RonaldoLage @Rochagrola @RodrigodeSo083 @FernandoKle432 @MarceloQuinonez @EricaGarvao @FilipeAssaf016 @joaoflaviojr @ThyennYoga @AntonioIvan2205 @JonathanSar423 @PauloDoMonte @betoroncolato @MarcoRoss803 @Rodriggovieira @p_droo @EricksondeL583 @MarceloRego538 @Valmircosta @JoãoPedrode892 @willjonesms @AlexRicardo293 @marluynogueira @EduCavalcan7e @Vinicalado01 @ErikaMiziara @alessandrols @UlissesSilva @FelipeEdson308 @CaioGarcia @Moura880 @KlecioGonzaga @Guilhermecs45 @GegislaineC093 @DrPedroVieira @LuizFernandes29 @RobertoMacE292 @AlineQueiroz @frdiego @heliobr @SonaltSousa @MarlonCamel645 @WagnerLuizC937 @CaioYan395 @diogeneseldo @artssphoto @NatáliaLima259 @RenêOliveir553 @camilaeiroa @SimoneF2020 @AdrianaSilv961 @RodrigoCepeda @Enoque96 @PauloVictor @KaweslleyNobre @Surgentis @Alexandre @LeandroTadeuVas @AmericoNeto @KatiaPrior872 @ProfKowalski 

Laura - International Community Team
1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @FilipeAssaf016,

 

Seja muito bem-vindo à comunidade e parabéns por publicar o seu curso!

 

De acordo com as diretrizes da comunidade, não é permitido divulgar os seus cursos nesse espaço. Por isso, você poderia remover o link, por favor?

Caso deseje receber o feedback dos outros instrutores sobre o seu curso, você pode pode compartilhá-lo com um cupom gratuito neste tópico especial de compartilhamento.

Obrigada pela compreensão!

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

9 RESPOSTAS 9

Ir para a Solução

Estamos juntos 😉

Ir para a Solução

Hello everyone! Meu nome é Marcela Cherokee, sou professora de inglês e português para estrangeiros. Meus cursos preferidos são os educacionais e sou muito estudiosa, gosto de aprender de tudo um pouco. É isso. Um abraço a todos e contem comigo!

 

 

 

 

Ir para a Solução

Olá pessoal!

Meu nome é Filipe e desenvolvi um curso 100% prático de Excel.

 

Obrigado pelas boas vindas! 😄

 

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @FilipeAssaf016,

 

Seja muito bem-vindo à comunidade e parabéns por publicar o seu curso!

 

De acordo com as diretrizes da comunidade, não é permitido divulgar os seus cursos nesse espaço. Por isso, você poderia remover o link, por favor?

Caso deseje receber o feedback dos outros instrutores sobre o seu curso, você pode pode compartilhá-lo com um cupom gratuito neste tópico especial de compartilhamento.

Obrigada pela compreensão!

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Olá pessoal, tudo bom? 

 

Sou o Rafael Publio, um dos causadores da Santa Causa Boas Ideias & Projetos, e junto com minha sócia Aline Morais, trabalho com treinamento e consultoria em diversidade e inclusão para empresas e interessados no tema, e também atuamos no desenvolvimento de projetos do 3º setor.  Estamos na Udemy desde 2017, e hoje temos 3 cursos na plataforma: um sobre Contratação de pessoas com deficiência e gestão inclusiva, outro sobre Escrita de projetos sociais, e o último recém-lançado sobre a Lei Brasileira de Inclusão. A Santa Causa é fã da Udemy por ter  um propósito fantástico e cursos incríveis, é dificil selecionar um, mas temos muito carinho por nossos cursos e por nossos alunos. Sobre a curiosidade, pode ser sobre o curso? Temos duas:

- dois dos nossos cursos são acessíveis, um deles tem janela de Libras e o outro tem janela de Libras e audiodescrição. 😄

- nosso curso Contratação de pessoas com deficiência e gestão inclusiva foi premiado em 2018 e 2019 com o Selo de Direitos Humanos e Diversidade da Prefeitura de São Paulo. 

Enfim, é isso! Estamos sempre aprendendo e para nós é muito bacana estar em comunidade. Parabéns pela iniciativa e sucesso para todos e todas! 

Ir para a Solução

Sejam todos bem-vindos a Udemy! Parabéns por compartilhar seus conhecimentos com outros, isso é muito nobre da sua parte. 

Meu nome é Isaac Martins e sou professor há mais de 20 anos e uso com muito sucesso a plataforma da Udemy. Se quiser conhecer meus cursos basta entrar no meu perfil. 

 

Decidi compartilhar com vocês 4 dicas de como impulsionar suas vendas de cursos:

 

1) Compre outros cursos aqui na Udemy para entender a plataforma e o conceito. Eu comprei várias cursos com temas diferentes e confesso que aprendi muito sobre o que os alunos buscam nos cursos da Udemy.

 

2) Participe dessa comunidade ativamente, curta, comente e principalmente compartilhe conosco. Muitas vezes sua dúvida está respondida aqui no grupo. 

 

3) Coloque os cursos no ar o quanto antes. Feito é melhor do que perfeito. Depois dele no ar vá incluindo novas e alterando outras. Senão, vc fica buscando a perfeição e nunca coloca o curso no ar. 

 

4) Faça divulgação própria. Essa é a dica mais importante. Não espere apenas a divulgação da Udemy. Divulgue nas redes sociais, YouTube, Facebook, Instagram, WhatsApp, para sua base de dados... O importante é não ficar parado. 

 

Essas sãos as 4 principais ações que acredito que sejam boas para vocês.

 

Gostou? Curta e Comente

Ir para a Solução
  1. Olá pessoal, meu nome Edson Sona Moreira
  2. Leciono sobre Sistemas de Aquecimento de Agua a Gás ou Termossolar,
  3. Entrei recentemente, ainda não tive a oportunidade de participar dos cursos
  4.  Curiosidade sobre mim, não muita.. Sou meio fissurado no que ensino.. Busco aperfeiçoamento e passar adiante....! Nas horas vagas gosto de correr.. Sou maratonista, quem gosta de correr me da um toque!!!

 

Ir para a Solução

Olá Pessoal!

Muito obrigado pelas boas vindas!

Espero poder agregar e aprender a crescer com vocês.

Meu nome é Julio Cesar Passos, ensino cursos nas áreas de gestão, comunicação, engenharia, logística e cadeias de suprimentos.

Gosto muito dos cursos do @DiegoDavila pois aprendo muito com ele.

Uma curiosidade sobre mim é que gosto de corridas de rua e conhecer assuntos novos.

Um abraço a todos!

Prof. Julio Cesar Passos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas