Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Vamos dar as boas-vindas aos novos membros da semana!

Boas-vindas! Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Mal podemos esperar para ver vocês participando na nossa comunidade do instrutor oficial da Udemy, um espaço onde instrutores apoiam e encorajam uns aos outros compartilhando conhecimento e experiências.

 

Para começar, apresentem-se aos seus colegas instrutores, dizendo:

  1. Seu nome,
  2. O que você ensina,
  3. A coisa mais interessante que você aprendeu com outro instrutor e
  4. Uma curiosidade sobre você!

 

Mais uma vez, sejam bem-vindos! Mal podemos esperar para conhecer vocês.

Bem vindo.jpg


@JeimesonRob202 @MiltonMay @JeffersonFa285 @BrunoTrindade @LéiaMariada122 @EngJeff @IsraelItalo049 @EugênioAtenas81 @RaphaelFerr0495 @ThiagoPorto @PauloHenriq632 @ThiagoDamas399 @oFabioCruz @HugoBadaro790 @AlipioSouza10 @emmanorizzo @MarcelloRamos @CiceroRegis @TassioRocha @snav @Marcos610 @GleyceKelle @RafaellaPeixoto @Andymachado87 @EduardoBlauth @AdrianoMachado @EdsonSilva655 @UlissesMs @Yesmarcos @RubensMGomes @Izathalita @TheófiloMan855 @NatanaelDua005 @VaniaMajor @SantoriniSa624 @Bsmpro @alisonlando @Pribernardy77 @GÊBARBOSA @SC @HeloáRibeiro @AlirioNetto42 @RicardoEspolaol @HostGator @Ikenaga @DaniloCasta952 @jlima @FranciscoRô600 @AlexiaSavraz7 @LeandroLoureiro @Izabelakareen @Kevinbarreto @FernandoBrito15 @SofiaGiló @HenriqueGDeC @ademarbmn @ThiagoLovatine @EduardoPasq135 @PedroPrieto @DeboraCosta01 @Rafaelonline @AndreiaFerr052 @patrschulz @GabriellyMarcon @GustavoCranon @Dinhoop @KleberTertulino @EwertonMascena @VitorPossato @fabioreche @ProgramadorExc @WillianAlme073 @CarlosFreitas13 @Stéfani2017 @RAFAELDESOU609 @WalterJr @DenisCardos474 @Edsoncosta @ThalytaStuelp5 @EdilaniaRam805 @birazn @EmylledeOli276 @ThiagoFuste181 @renataramost @IgorVinicius @CyroGarcia @MichaelMarc231 @ViníciusRod040 @AlexCore @AmandaSuita0202 @LedaSouzaBr949 @Lucieliton @EmanuelSilva @LucileideOliv


Rafael - International Community Team
5 RESPOSTAS 5

Olá a todos  Estou feliz em fazer parte dessa comunidade, minha área é de artes  sou Handmade e vou ensinar a fazer crochê por que eu sei que relaxa e melhora a qualidade de vida! Abraços 

Agradeço o carinho. Olá a todos amigos.

Sou Leandro Loureiro, atuo com tecnologias web e mobile. Irei lançar um curso de Angular JS e REST API na plataforma Sharepoint, porém desenvolvedores poderão aprender e atuar com Angular e REST em outra tecnologias. O Sharepoint é só um exemplo de como trabalhar com páginas web em plataformas.

Aprendi com outros instrutores principalmente na Udemy objetividade e boa didática, que esta ainda posso melhorar.

Como curiosidade minha gosto de desafios e principalmente aprender novidades.

Abraço e Sucesso para todos

Me chamo Ewerton Mascena.

Pretendo postar cursos relacionados a Robótica educacional como eletroeletrônica e programação e também relacionados a software livre.

Aprendi a utilizar o inkscape.

Sou integrante da robótica livre.

Olá Pesso@ll,

Me chamo Kleber Tertulino, pretendo lançar treinamentos sobre práticas DevOps. Eu aprendi a cozinhar. E como curiosidade, eu fui pai bem jovem aos 17 anos.

 

Abs,

Olá, meu nome é Alípio. Sou sócio de uma startup chamada Remederia e fiz esse curso para começar a cumprir meu propósito de Impactar um bilhão de pessoas. O que mais amo é ensinar e gostaria de ganhar um curso década um aqui pra poder aprender mais e também me disponho a dar um curso. Curiosidade: tentei me manter por 4 vezes, de todas as formas, mas ouvi uma voz me dizendo que eu tinha uma missão e hoje sei que é Deus e vivo pra ser instrumento Dele com tudo que eu sei. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas