Venda Udemy for Business

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Venda Udemy for Business

Ir para a Solução

 

ub.jpg

Antes de mais nada, não estou vivo numa redoma mágica, dito isso apenas uma dúvida:

 

Alguns alunos entraram em contato comigo e me disseram que usam o Udemy Business para acessar meu curso, vi aqui que alguns cursos eu não posso desativar diretamente no site, pois diz fazer parte do catálogo do UB, mas agora que me dei conta que no meu relatório de vendas, não consta e nunca constou qualquer receita advinda do UB, então onde vocês tem acesso a essa informação na plataforma, pois não encontro aqui?

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @OthonMoraes, obrigada por me marcar e por postar seu caso aqui na comunidade. Estou investigando isso juntamente à nossa equipe de suporte da Udemy Business para providenciar uma resposta assim que possível.

 

Irei atualizar esse post assim que eu tiver mais informações! 

 

Obrigada pela paciência. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Ver solução na publicação original

18 RESPOSTAS 18
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Não me referi a você Othon. Vc não vive reclamando da Udemy aqui na comunidade, como se o papel da comunidade fosse ser área de despejo de reclamações. Nesta comunidade tem reclamações constantes de coisas que fazem parte das decisões de negócio da Udemy. Decisões que a gente pouco pode fazer, como acontece no YouTube, Instagram, Facebook e etc. 

 

Em relação ao UFB, é uma reclamação antiga, e válida, de que não temos esta informação no nosso sistema. Eu descobri recente que agora aparece na capa dos cursos. Mas não sei se aparece para todos.

 

Para saber quais cursos meus estão no UFB eu enviei um e-mail para o instructorsupport@udemy.com .

 

Na comunidade em inglês já está em beta uma ferramenta para apoio aos instrutores que tem curso no UFB.

 

Abraços.

 

Ir para a Solução

Sim, Paulo mas eu vi aqui os cursos que fazem parte, apenas entrando para tentar desativar e o sistema diz não ser possível por fazer parte do UB, mas se faz parte, vc sabe onde vejo os dados  de acesso a tais cursos? Acho estranho um curso que vende em media 300 novos alunos por mês não ter qq faturamento o UB, e o mais grave um aluno me disse que acessa via UB então preciso receber por isso, o que nunca ocorreu, 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá Othon, 

aparece para mim logo após o valor do reembolso.

 

Só para reforçar, vc é uma das pessoas que tenho admiração na udemy. Na época do Facebook, nossa comunidade era muito alegre e divertida. Sinto falta disso aqui.

 

051063A2-8994-422D-B9DD-18E2BFD1D70D.png

Ir para a Solução

esse é o problema, pq tendo eu cursos no UB essa opção nunca apareceu no meu painel? Vendo em média 400, 500 cursos por mês, isso em tempos "ruins" e acho dificil acreditar que nunca houve qq acesso via UB neles.

 

ub.jpg

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Quando o UFB começou comigo só entraram 2 ou 3 cursos. Depois foram entrando mais, mas demorou vários meses para entrar quase todos e até hoje tem pelo menos 2 meus fora do UFB, mas que espero que entrem um dia.

 

Entre o aluno assistir o curso e a gente receber tem um atraso de uns 2 a 3 meses pois, por exemplo, se o aluno assiste no primeiro dia do ciclo, se passam 30 / 31 dias até fecharem todo volume de visualizações para depois calcularem quando cada instrutor vai receber, dai entra no nosso próximo ciclo de pagamento. 

 

Como o valor pago por minutos depende do montante visualizado no período, tanto para o nosso curso quanto para todos os demais, há um atraso maior pois não é como o pagamento por venda.

 

Mas creio que este mês vc terá uma grata surpresa de receber pelo UFB :).

Ir para a Solução

Eu nunca vi nada da UFB nos meus relatórios, nunca recebi nada vindo de lá, tbm sempre achei estranho pq vi colegas recebendo valores legais, não sei se estou fazendo algo errado em fim gostaria de saber mais.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Já postei mais de 100 aulas nesta comunidade, VÍDEO AULAS, ajudando ensinando, fui selecionados várias vezes por grande participação, e ensinamentos, mas há algum problema em reclamar ? reclamar é um direito, apontar ajudar a resolver, os erros  graves, que acontecem, como o caso dos cupons desconto, se você esta satisfeito, sem problemas, agora não diga que aqui não é local de reclamar, de tentar melhorar a plataforma, se não pudéssemos reclamar, os funcionários da UDEMY, não nos dariam tanta atenção, como no caso da Bella, que pelo menos nos responde. 

 

Fiz até uma Mascote para nossa comunidade: udemety.png

 

 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá Othon,

Dá uma olhada no mês de julho. O UFB só aparece nos meses consolidados...

PauloAndrade_0-1662390010941.png

Abraços!

 

 

Ir para a Solução

Brother não existe no meu painel qualquer acesso para relatório do business, fiz contato com o suporte ai eles falaram a mesma coisa, confira no seu relatório do UFB, que fica entre os reembolsos e outros, mas no meu painel não existe essa opção, se meus cursos fazem parte, mesmo que não houvesse acesso eu teria que ter como conferir no relatório que teria que vir vazio, ai tudo bem, mas nem mesmo acesso a isso eu tenhoub.jpg

Ir para a Solução

meu irmão me assustei com a receita, é isso mesmo, em média um dolar e pouco por cada hora assistida? Jesus

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Othon,

Pelo menos este curso está no UFB.

PauloAndrade_1-1662390436647.png

 

Ir para a Solução

Sim, eu irmão e é exatamente desse que apareceu dois alunos, ai me falaram que era o UB, mas com assim se eu nunca recebi receita desse tipo de venda?

Rapaz, que coisa chata ter que ser chato, ja abri ticket de suporte e nada de resposta. Algo a fazer @Bella ?

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá @OthonMoraes, obrigada por me marcar e por postar seu caso aqui na comunidade. Estou investigando isso juntamente à nossa equipe de suporte da Udemy Business para providenciar uma resposta assim que possível.

 

Irei atualizar esse post assim que eu tiver mais informações! 

 

Obrigada pela paciência. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Ir para a Solução

Fico grato Bella, mas hj realmente estou com uma pulga atras da orelha, pois tenho vários cursos na UFB e nunca recebi nada por isso e nunca tive qualquer relatório disponível para eu conferir. De qq forma te agradeço a ajuda.

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Oi @OthonMoraes, não se preocupe, estamos aqui para ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas que você tenha.

 

O Udemy Business é baseado em um modelo de assinatura, portanto, não há um preço de lista associado para os cursos e o compartilhamento de receita funciona de maneira diferente.

 

Para qualquer mês, há um total recorrente de receita de nossos clientes de negócios pagantes. 25% dessa receita é alocada para instrutores selecionados do programa Udemy Business. Para calcular a receita compartilhada dos instrutores a cada mês, dividimos o total de receita do instrutor pelo total de minutos consumidos por todos os assinantes do Udemy Business naquele mês. Esse valor “”por minuto”” é, então, multiplicado pelo total mensal de minutos consumidos nos cursos de cada instrutor para determinar sua participação na receita.

 

Por exemplo, se os alunos do Udemy Business consumissem 100 minutos de conteúdo da coleção do Udemy Business em um mês e seus cursos recebessem 5 desses minutos, sua participação nos lucros seria igual a 5% do total de receita de instrutor daquele mês.

 

Veja mais sobre como receber o pagamento pela sua inclusão na coleção do Udemy Business.

 

Eu recebi a informação de que a receita para agosto está sendo calculada e deverá estar disponível na semana seguinte, mas você já pode ver a receita referente aos meses anteriores.

 

Eu pedi para um membro da nossa equipe compartilhar um screenshot por e-mail de onde você pode estar encontrando as informações sobre a sua receita da Udemy Business, pois sei que pode ser um pouco confuso no início. Espero que isso ajude!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Que esta na UFB, isso é claro pois os alunos pedem suporte, problema é que ele não recebe por isso.

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

@OthonMoraes @Anonymous, obrigada por tocar nesta questão sobre o suporte solicitado pelos alunos. Temos uma equipe especializada apenas para os clientes da Udemy Business caso os alunos estejam tendo problemas ou tenham dúvidas sobre questões relacionados à plataforma, você pode compartilhar este link com eles e nossa equipe ficará feliz em ajudar! 🙂

 

Esta Central de Ajuda também é inteiramente dedicada aos clientes da Udemy Business para que possam aproveitar ao máximo sua experiência conosco. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

E este:

PauloAndrade_2-1662390481801.png

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas