Venda

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Venda

Ir para a Solução

Olá gente, bom dia. Coloquei um curso no na plataforma e gostaria de saber se vale a pena deixar pelo preço de R$ 24,90 (se traz algum resultado) na captação de alunos novos. Se sim, em quanto tempo? Porque tive tanto trabalho pra elaborar, um mês e meio e várias noites sem dormir, que acho muito pouco esse valor e não paga o suor que temos. 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

No inicio para captar alunos e você ficar conhecida na plataforma, acho que vale a pena manter um preço mais acessível. Além disso, se participa das promoções, os preços são por ai mesmo, na casa 19,90 - 34,90. Depois, você observa e vê se vale a pena aumentar o preço ou quando lançar novos cursos colocar preços mais altos.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Foi conforme eu comentei anteriormente.

Hoje tenho 10 cursos ativos na UDEMY, já fiz vários testes.
E pelo menos para mim, não houve diferença colocar o curso com um preço mais baixo ou mais alto. Não teve aumento nem diminuição nos alunos.

Vai vender sempre pelo valor da promoção.
A não ser que você crie um estratégia de divulgação do seu curso, e crie cupons com preços personalizados.
Mas mesmo assim, a grande maioria dos alunos são acostumados a pagar R$ 19 por qualquer curso, então se o seu curso não estiver na promoção, compraram logo que ele entrar.





Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10

Ir para a Solução

Oi,

Se você participa das promoções da Udemy, por padrão já vem habitado.

 

Nao vai importar muito o preço que você colocar no curso, pois mesmo que você coloque R$ 500, seu curso será vendido pelo preço da promoção que muitas vezes é em torno de R$ 19,00 apenas.

Ir para a Solução

Sim, essa parte de estar habilitada e estar automaticamente inscrita eu entendi. Minha pergunta é se tem retorno. 

Ir para a Solução

No inicio para captar alunos e você ficar conhecida na plataforma, acho que vale a pena manter um preço mais acessível. Além disso, se participa das promoções, os preços são por ai mesmo, na casa 19,90 - 34,90. Depois, você observa e vê se vale a pena aumentar o preço ou quando lançar novos cursos colocar preços mais altos.

Ir para a Solução

Você pode colocar seu curso gratuito por uns 30’dias para captar leds. Depois você coloca ele pago. É uma forma de fazer o curso ser notado.

Ir para a Solução

Funcionou pra você?

Ir para a Solução

Obrigada pela dica. 

Ir para a Solução

Estou com a mesma dúvida Smiley feliz


@Cida-Brazil  escreveu:

Olá gente, bom dia. Coloquei um curso no na plataforma e gostaria de saber se vale a pena deixar pelo preço de R$ 24,90 (se traz algum resultado) na captação de alunos novos. Se sim, em quanto tempo? Porque tive tanto trabalho pra elaborar, um mês e meio e várias noites sem dormir, que acho muito pouco esse valor e não paga o suor que temos. 


 

Ir para a Solução

Foi conforme eu comentei anteriormente.

Hoje tenho 10 cursos ativos na UDEMY, já fiz vários testes.
E pelo menos para mim, não houve diferença colocar o curso com um preço mais baixo ou mais alto. Não teve aumento nem diminuição nos alunos.

Vai vender sempre pelo valor da promoção.
A não ser que você crie um estratégia de divulgação do seu curso, e crie cupons com preços personalizados.
Mas mesmo assim, a grande maioria dos alunos são acostumados a pagar R$ 19 por qualquer curso, então se o seu curso não estiver na promoção, compraram logo que ele entrar.





Ir para a Solução

E tenho uma triste realidade para contar para vocês.
Ocorre comigo, sempre que um aluno compra um curso fora das épocas de promoção, ou seja, pagando um valor MAIOR.

Geralmente ele pede reembolso Smiley triste

Ir para a Solução

Entendi. 

 

Obrigada pela dica, já me ajudou bastante. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas