Vendas de Setembro!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vendas de Setembro!

Bom dia a todos!

 

Como estão as vendas de vcs nesse mes?

 

Pra mim até o momento e a maior queda desde que comecei a vender em 2019, o faturamento nunca esteve tão baixo!

20 RESPOSTAS 20

Eu nem sei mais como avaliar se estão boas ou não. Porque os parâmetros se perderam com o tempo, já que a cada mês os resultados estão menores. 

Verdade não tem metricas acertivas, vc pode fazer alterações e problema não sanar ou piorar pq a alteração não foi baseado em dados confiáveis!

 

É uma pena o que esta acontecendo com plataforma 2020 foi um ano bom, pelo menos o primeiro sememestre!

Anonymous
Não aplicável

Filho eu já desisti, estou despublicando os Cursos, vou deixar apenas um, para garantir meus direitos em ações futuras.

Boa noite! Professor o senhor esta usando qual plataforma?

Anonymous
Não aplicável

Filho plataforma própria, ganho com Cursos e com ads.

eNauti
Pesquisador
Pesquisador

Entrei aqui para ver como andava a Udemy, e pelo jeito ela anda aprontando mais surpresas com o seu motor principal: os criadores de conteúdo... tsc...tsc... minha esperança era que fosse o contrário, mas não...

 

Olha... eu desisti da Udemy na penúltima mudança das politicas de pagamentos deles, e fiz uma mudança pesada: foi muita manutenção nos cursos, criar site, aprender marketing digital, SEO, AMP, WordPress, gerenciar servidor, host, etc, etc e etc. Ou seja, muito trabalho e muito aprendizado...mas, no final das contas, sair da Udemy foi absolutamente a melhor coisa que fiz!

 

Só para ter uma ideia do resultado: atualmente, para promover meus cursos, gasto só em Marketing com o Google mensalmente 2x mais de tudo o que eu faturava mensalmente com a Udemy, deixando tudo por conta deles (que era o que eu fazia). E, claro que, para fazer essa propaganda, não estou tirando dinheiro do meu bolso, não... é só uma porcentagem do faturamento atual!

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu estou investindo com um curso fora também (Hotmart) e aprendendo a fazer tráfego pago. Espero ter resultados em breve.

Tbm estou estudando tráfego pago, e investindo tempo em lives para tráfego orgânico tbm tem me dado resultados! 

A Hotmart não ta na lista de platafotmas que uso, mas isso e secundária pro aluno tanto faz, espero que vc tenha melhores resultados

Muito bom! Parabéns, tbm tenho estudado trafego pago, ja tinha meu site, paginas de vendas, depoimentos de alunos, então to fazendo lives para trafego organico que tem dado resultados bons, e logo vou aplicar o que to aprendendo em trafego pago

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Meu setembro tá ruim também. Triste!

Tudo indica que nesse mês de Setembro minha receita será menor do que a do mês passado. Cada vez menos receita entrando no caixa.[

 

E a Udemy informou que ao mudar o sistema de receitas iria investir pesado em marketing e os resultados seriam melhores.  Bem, para ela foi melhor, já que ficou com uma porcentagem maior de vendas do que recebia antes. Eu perdi na porcentagem e na quantidade até agora. 

 

Queda de 30%. Estão nos preparando para passar a receber menos quando entrar o sistema de afiliação. 

Com o fim do mês de Setembro, posso dizer que Agosto e Setembro foram os piores meses do ano pra mim. Agosto foi pior que Setembro, mas muito pouco, uns 20 a 25 dólares de diferença. 

Outubro conseguiu ser pior que agosto e setembro.. 😔

Essa segunda metade de outubro está praticamente parada. Até parece que o site da Udemy fica off-line, porque passa dia entra dia e as vendas não acontecem. 

Eu nunca vendi tão pouco e isto vem desde agosto. Eu tinha uma média de 20 vendas por mês e agora não passo de 5 ou 6. Estou pensando em fechar meus cursos na Udemy e passar para o Hotmart.

É o que muitos estão pensando. Já que a Udemy não dá retorno em quantidade de vendas e consecutivamente em receita, as vezes é melhor procurar outras alternativas. 

Negócio foi feio mesmo, qual plataforma vocês indicam para ter uma visibilidade melhor, a udemy ta complicado

No formato da udemy, e mais complicado, pois aqui acaba sendo a melhor no sentido de marketplace, inclusive por isso que acho que esta complicado, falta de concorrência!

 

Mas se vc quiser investir no seu próprio marketing ai, meio que tanto faz, vc tem que as que te atendem melhor!

Sejamos justos pessoal: afinal de contas, podemos ganhar uma camiseta da Udemy...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas