Vendas em SETEMBRO

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vendas em SETEMBRO

Ir para a Solução

Alguém mais está tendo muita dificuldade nas vendas em setembro?

 

Estão praticando alguma estratégia pontual? Att.

 

4 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Na sua conta acesse:

Configurações de Pagamento > Gerenciar acordos promocionais > Programa de Reforço de Marketing

Marque a caixa de seleção para participar ou desmarque para não participar. Se participar sua receita será de 25% apenas sobre o que for vendido a apartir do Reforço de Marketing. 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Para nós (eu e meu parceiro de negócio), este mês foi o melhor mês neste ano, excluindo as duas promoções de férias que foram um absurdo de vendas. Hoje é o último dia do mês e até agora faturamos US$3060. Sei que para muitos isso não é nada, mas para nós está acima da média (fora de promoção). Porém, boa parte das venas é devido a um novo curso.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Fiz exatamente isso... ia lançar mes que vem e tive que adiantar.. 

Foi tudo na força rs.. buscando venda por venda, respondendo dúvidas etc.. 

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Massa Rob.. Não é pouco rs, é um resultado muito bom...

Cursos novos dão muito certo.. 

Fiz o mesmo para levantar as vendas e deu super certo... 

Sou a fazer mais ações de vendas organizadas por mês..

abraço.

Ver solução na publicação original

13 RESPOSTAS 13

Ir para a Solução

As vendas de setembro estão dentro da média dos outros meses, tirando agosto que eu vendi mais que o dlbro da média

Ir para a Solução

Está meio devagaro o mês. Mas em Agosto também foi assim e a partir da segunda semana disparou, acho que triplicou a quantidade que tinha de vendas na primeira metade do mês.

Você usa o serviço de marketing da Udemy? As vezes vale a pena deixar habilitado nem que seja por 1 semana no mês.

Ir para a Solução

Como é esse serviço de marketing? É pago? Onde habilita?

Ir para a Solução

Na sua conta acesse:

Configurações de Pagamento > Gerenciar acordos promocionais > Programa de Reforço de Marketing

Marque a caixa de seleção para participar ou desmarque para não participar. Se participar sua receita será de 25% apenas sobre o que for vendido a apartir do Reforço de Marketing. 

Ir para a Solução

Olá @DanielFacererol  tem estado bem lento mesmo.. 

 

Provável deva ser algo que a udemy está preparando para o mês de novembro e outubro.


@DanielFacererol  escreveu:

Alguém mais está tendo muita dificuldade nas vendas em setembro?

 

Estão praticando alguma estratégia pontual? Att.

 


 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Para mim foi um mês bem ruim. Só não foi péssimo pois eu lancei um curso novo, que foi muito bem.

Ir para a Solução

Esse mês de mais ou menos 50% a menos que os últimos 2. Foi fraco mesmo. Eu tinha esperança que melhorasse mas acabou que não. Olhando o relatório do ano passado, setembro também foi um dos piores meses. Não sei se é coincidencia apenas ou se realmente isso acontece todos os anos.

Ir para a Solução

Sim, eu estou a esperar e ver que: udemy está se preparando para os finais de ano. 

 

Ir para a Solução

Fiz exatamente isso... ia lançar mes que vem e tive que adiantar.. 

Foi tudo na força rs.. buscando venda por venda, respondendo dúvidas etc.. 

 

Ir para a Solução

Para nós (eu e meu parceiro de negócio), este mês foi o melhor mês neste ano, excluindo as duas promoções de férias que foram um absurdo de vendas. Hoje é o último dia do mês e até agora faturamos US$3060. Sei que para muitos isso não é nada, mas para nós está acima da média (fora de promoção). Porém, boa parte das venas é devido a um novo curso.

Ir para a Solução

Massa Rob.. Não é pouco rs, é um resultado muito bom...

Cursos novos dão muito certo.. 

Fiz o mesmo para levantar as vendas e deu super certo... 

Sou a fazer mais ações de vendas organizadas por mês..

abraço.

Ir para a Solução

Para vocês, por força de vocês nas vendas, qual é a melhor estratégia? E-mail marketing? Facebook? Instagram? Fazem por vídeos? Por publicação + fotos? Qual é a melhor ideia pra vocês pra me ajudar, que estou começando?

Ir para a Solução

@DanielFacererol, depende de onde a sua audiência está. Você precisa testar todas e se manter naquelas que mais funcionam para a sua audiência. Para mim YouTube e email marketing são as maiores, seguido de Instagram.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas