Vendas na udemy

Pessoa, boa tarde, como andam as vendas? to achando muito ruim esses meses, eu de fato nunca vi algo bem fraco.

O que estão achando ? estou preocupado demais, meus cupons não tem funcionado, mesmo com mais de 10k alunos... situação bem estranha e pensativa..

e vocês?

Comentários

  • Dezembro pra mim está sendo o pior mês

  • Cara, já tem uns meses que vem caindo, mesmo criando cursos pra reforçar etc... estou considerando deixar a udemy. Seguir outras sugestões em uma plataforma própria..

    boa sorte ai

  • Pra mim começou muito bem a primeira quinzena. A segunda parece q fecharam as vendas "por ferias"

  • Este foi meu pior mês em 3 anos de plataforma. Se não melhorar no inicio de 2020 eu vou deixar de publicar novos cursos aqui.

  • É cara, ta bem tenso, eu estou buscando alternativas, por que de um tempo pra cá as coisas mudaram muito.

    boa sorte ai ..abs

  • Se ta ruim pra você, o que tu deixa pra mim heheeh


    @EmersonCarvalho
    escreveu:

    Este foi meu pior mês em 3 anos de plataforma. Se não melhorar no inicio de 2020 eu vou deixar de publicar novos cursos aqui.


  • Olá!

    Fiz meu lançamento em outubro, tenho pouco tempo de Udemy.

    Minha curva de vendas tem aumentado desde então, a cada mês que passa aumento dois ou três alunos. O que tenho achado estranho é o valor de lucro por venda que tem diminuído, sendo que o valor das promoções tem sido igual.

    Algo que tem acontecido comigo, também, são os cupons que eu crio até hoje já gerei 5 cupons e não vendeu nenhum.

    Me pergunto se a divulgação dos meus cupons não tem sido suficiente para conseguir as vendas?

    Mas diante o sucesso da plataforma como um todo eu esperava mais vendas do que estou tendo atualmente.