Vendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vendas

Ir para a Solução

Oi pessoal, tudo bem?

Sabem se eu posso anunciar o curso plo adwords do google e pelo facebook ads?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@FabiodoNasc755 que ótima pergunta. Você verá que tem muita discussão esse tema.

Você pode sim, porém vou apresentar algumas dicas que tenho feito. 

Faço o anúncio para uma página minha com uma recompensa. Por exemplo, eu tenho um curso de como vender pelo WhatsApp, então faço anúncio, porém levo para um curso express gratuito. Pego o e-mail e começo a trabalhar o lead.

Outra dica é fazer o remarketing desse pessoal.

Espero que curta a dica. 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Pode sim. Se que a própria Udemy já faz um trabalho monstro neste sentido. 

 

Minha experiência revelo que não vale a pena. 

 

Repito, minha experiência pessoal.

 

Att

Ir para a Solução

Olá, boa tarde! Por que na sua opinião não vale a pena trabalhar com anúncios pagos?

Ir para a Solução

Porque gero tráfego para Udemy e muitas vezes ela acaba oferecendo cursos de concorrentes também. 

 


@Vagner_Brazil  escreveu:

Olá, boa tarde! Por que na sua opinião não vale a pena trabalhar com anúncios pagos?




Ir para a Solução

@FabiodoNasc755 que ótima pergunta. Você verá que tem muita discussão esse tema.

Você pode sim, porém vou apresentar algumas dicas que tenho feito. 

Faço o anúncio para uma página minha com uma recompensa. Por exemplo, eu tenho um curso de como vender pelo WhatsApp, então faço anúncio, porém levo para um curso express gratuito. Pego o e-mail e começo a trabalhar o lead.

Outra dica é fazer o remarketing desse pessoal.

Espero que curta a dica. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas