em 05-19-2020 03:27 PM
Ir para a SoluçãoOi pessoal, tudo bem?
Sabem se eu posso anunciar o curso plo adwords do google e pelo facebook ads?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-26-2020 02:08 AM
Ir para a Solução@FabiodoNasc755 que ótima pergunta. Você verá que tem muita discussão esse tema.
Você pode sim, porém vou apresentar algumas dicas que tenho feito.
Faço o anúncio para uma página minha com uma recompensa. Por exemplo, eu tenho um curso de como vender pelo WhatsApp, então faço anúncio, porém levo para um curso express gratuito. Pego o e-mail e começo a trabalhar o lead.
Outra dica é fazer o remarketing desse pessoal.
Espero que curta a dica.
em 05-19-2020 06:29 PM
Ir para a SoluçãoPode sim. Se que a própria Udemy já faz um trabalho monstro neste sentido.
Minha experiência revelo que não vale a pena.
Repito, minha experiência pessoal.
Att
em 05-25-2020 01:30 PM
Ir para a SoluçãoOlá, boa tarde! Por que na sua opinião não vale a pena trabalhar com anúncios pagos?
em 05-27-2020 05:06 PM
Ir para a SoluçãoPorque gero tráfego para Udemy e muitas vezes ela acaba oferecendo cursos de concorrentes também.
@Vagner_Brazil escreveu:Olá, boa tarde! Por que na sua opinião não vale a pena trabalhar com anúncios pagos?
em 05-26-2020 02:08 AM
Ir para a Solução@FabiodoNasc755 que ótima pergunta. Você verá que tem muita discussão esse tema.
Você pode sim, porém vou apresentar algumas dicas que tenho feito.
Faço o anúncio para uma página minha com uma recompensa. Por exemplo, eu tenho um curso de como vender pelo WhatsApp, então faço anúncio, porém levo para um curso express gratuito. Pego o e-mail e começo a trabalhar o lead.
Outra dica é fazer o remarketing desse pessoal.
Espero que curta a dica.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.