Vendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vendas

Olá, acabei de criar meu primeiro curso, gostaria de saber se leva muito tempo para compras.

3 RESPOSTAS 3
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @WeslleyMayr861, que bom saber que lançou o seu curso! 

As vendas dependem de alguns fatores como sua divulgação e as promoções da Udemy podem fazer com que as vendas aconteçam mais rapidamente, mas para conseguir lhe ajudar com uma visão mais próxima da realizade, convido alguns instrutores experientes para compartilharem suas experiências com a gente. @Anonymous, @IsaacMartinsPRO e @Marcio, quanto tempo vocês levaram até suas primeiras vendas? E o que fizeram para aumentar isso?
Carlos N - International Community Team

Quanto tempo vai levar não é uma ciencia exata. Vai depender da demanda do seu curso e da concorrencia entre cursos da mesma área.

No meu primeiro mês eu lembro que fiz 70 vendas. Dias atrás um colega publicou que seu primeiro curso em 20 dias já tinha perto de 300 vendas.

Você precisa dar uma ajudinha, publicando o lançamento do seu curso em suas redes sociais, talvez gerar alguns cupons de desconto ou até mesmo gratis como chamariz. E deixar a participação no programa de marketing da Udemy habilitada para ter que seus cursos entrem nas promoções e divulgações de afiliados. 

Anonymous
Não aplicável

@WeslleyMayr861 a Udemy é um marketplace e se tu não fizeres nada para ajudar o algorítmo, é bem provável que demore mais... contudo, existem muitas coisas a considerar, inclusive a procura pelo assunto do teu curso 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas