Vende mais por que é barato ou é barato por que vende mais????

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vende mais por que é barato ou é barato por que vende mais????

Ir para a Solução

Fala pessoal...

Tenho refletido e me questionado, e sei que muitos de vocês, principalmente os mais recentes instrutores, já devem ter feito o mesmo questionamento...

Por que a UDEMY faz tantas campanhas com venda dos cursos com descontos, chegando a ultrapassar 60, 70%???

A sua preferência estar em volume de vendas por preço baixo ou na qualidade dos cursos que existem na plataforma (por que há inúmeros produtores e cursos, que se for fazer uma mensuração entre outras plataformas, o valor é muuuuuuiiiittttooooo superior ao praticado aqui!)?

Será que assim não haveria uma desvalorização do nosso trabalho, visto que, devido a esse preço baixo, há uma demanda de compra sim, mais muitos alunos adquirem apenas por adquirir, sem nem ao menos assistir as aulas, o que influencia diretamente até em nossas avaliações... E de certa forma isso nos frustra!!!!


Jackson Dória

3 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Não faltam plataformas que sejam adequadas para os vossos desejos: Teachable, hotmart, eduzz e entre outros...

Por isso, tem que se respeitar os ideais da Udemy. É simples...

Ver solução na publicação original

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Demorei a entrar na Udemy pelo motivo que você expõe em seu desabafo(?). Mas depois que entrei não me arrependi. Não vejo a hora de ter 50 mil alunos dispostos a comprar os cursos que eu tenho a oferecer. Só faltam 47.655. 🙂

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Eu acho que ganhei com a udemy ano passado muito mais do que eu poderia ganhar se não tivesse com ela.

 

Antes de entrar na udemy eu postava meus cursos no youtube, porque sei lá eu tenho uma neura ou filosofia que a Educação deve ser acessivel a todos. Por este motivo eu decidi trazer meus cursos para a plataforma como uma forma de conseguir uma grana e manter o projeto e mesmo assim ter cursos bons e acessiveis. 

 

Não acho que é desvalorização, apenso na udemy como uma rede social, você consegue atraves dela ter uma certa autoridade em sua área se tiver cursos bons.

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Se não quer participar das promoções, vá ao vosso perfil e desactiva-as.

Ir para a Solução

A questão, cara colega, não é apenas o "meu" curso ou a "minha" participação nas campanhas promocionais, mas é a imagem que a plataforma passa, em ter um volume muito grande de cursos com preços muito mais baixos do que existem no mercado.

Isso acarreta um risco de "desvalorização".


Ir para a Solução

Não faltam plataformas que sejam adequadas para os vossos desejos: Teachable, hotmart, eduzz e entre outros...

Por isso, tem que se respeitar os ideais da Udemy. É simples...

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Demorei a entrar na Udemy pelo motivo que você expõe em seu desabafo(?). Mas depois que entrei não me arrependi. Não vejo a hora de ter 50 mil alunos dispostos a comprar os cursos que eu tenho a oferecer. Só faltam 47.655. 🙂

Ir para a Solução

Eu acho que ganhei com a udemy ano passado muito mais do que eu poderia ganhar se não tivesse com ela.

 

Antes de entrar na udemy eu postava meus cursos no youtube, porque sei lá eu tenho uma neura ou filosofia que a Educação deve ser acessivel a todos. Por este motivo eu decidi trazer meus cursos para a plataforma como uma forma de conseguir uma grana e manter o projeto e mesmo assim ter cursos bons e acessiveis. 

 

Não acho que é desvalorização, apenso na udemy como uma rede social, você consegue atraves dela ter uma certa autoridade em sua área se tiver cursos bons.

Ir para a Solução

Muitos curso vendidos na Udemy, tem temas no youtube de modo free. Porém, aqui, conseguimos mais engajamento e controle, além da remuneração. Os cursos são baratos, é verdade, porém é uma forma de mkt que nos traz resultados quando há grandes volumes em vendas.

Eu fiz o teste apenas com um curso, de poucas horas e ainda não terminei, o que percebi e estudei neste meses é como que funciona toda a jornada do aluno. Então, penso em cursos de poucas horas, 5 no máximo, com foco e clareza na proposta, e criar uma série dos mesmos (tipo trilogia Harry Potter rsrsrs).

Eng. Herbert Guimarães | Automação Industrial e Eletrônica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas