Vender o curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vender o curso

Quanto tempo demora mais ou menos para vender ou ter um primeiro aluno ?

Me dediquei bastante aí curso mas ainda não obtive nenhum resultado me desanimei com isso 

Gostaria de criar mais cursos mas esse primeiro não v ndi nenhum .Alguma dica ?

3 RESPOSTAS 3
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Olá, @LetíciaGabriele!

 

Que lgal saber que você publicou o seu primeiro curso! Convidamos instrutores experientes como a @Anonymous, o @IsaacMartinsPRO  e o @EduardoLara para compartilhar sua experiência.

 

Além disso, eu recomendo que você veja os artigos nesta página da nossa central de ensino que dão dicas que podem te ajudar a divulgar o seu curso.

 

Laura - International Community Team

Laura - International Community Team

@LetíciaGabriele de fato a ansiedade é enorme para fazer a primeira venda, mas lembre-se "movimento gera movimento"

Não fique esperando só a Udemy vender seus cursos, veja o que tenho feito:

1) Divulgação forte nas redes sociais

2) Vídeos no YouTube

3) Lives (essa tem sido uma grande forma de vendas)

4) Divulgo para a minha rede, através de e-mails e WhatsApp

5) Faço divulgação no Google

 

Espero ter contribuído.

Abs, 

Prof. Isaac Martins 

A receita é a divulgação para o público alvo correto e na mídia correta.

 

No meu caso, criei um hotsite (https://www.eduardolara.com.br/) e investi na divulgação com o Google Adsense, e mensurei o retorno com palavras chaves pagas.

 

Em paralelo usei minha rede de relacionamento profissional no LinkedIn (http://linkedin.com/in/edulara), com conteúdo informativo estilo  info comercial.

 

Depois de 30 dias verifiquei qual foi o melhor retorno, realizei alguns ajustes e identifiquei "onde estava" meu público alvo.

 

Usei estratégias de marketing com palavras chave, e divulgação de conteúdo informativo no LinkedIn, o resultado foi positivo e além de receber respostas e compartilhamentos, obtive novas inscrições.

 

O meu curso no Udemy teve correções e ouvi feedbacks dos alunos.

 

Resultado: Em 30 dias foram 65% minha promoção, 25% orgânico, 5% anúncio da Udemy, 5% cancelamento.

 

Então ter um retorno "alto" em pouco tempo, é um conjunto de fatores e estratégias de marketing, que foram construídos e ajustados a cada tempo.

 

Desejo sucesso no seu curso.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas