Verificação identidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Verificação identidade

Boa noite, hoje postei um curso, todos os videos fui eu que gravei e editei, não usei imagens da internet a ate pq nao era necessário, como curso de massagem tem cenas que aparece a minha mão e voz, assim que cliquei em enviar para análise apareceu a seguinte mensagem:

 

Não é possível verificar. Ação necessária dentro de 30 dias
Depois de três tentativas, não conseguimos verificar automaticamente sua identidade. Verifique sua identidade por meio do processo alternativo descrito abaixo. Envie seu vídeo dentro de 30 dias para manter sua conta ativa.

Envie um vídeo para verification@udemy.com declarando a propriedade do conteúdo ou que você obteve os direitos necessários para usar o conteúdo que está publicando.

No vídeo, você deve mostrar seu rosto e declarar o seguinte

Seu nome legal completo
O nome do(s) curso(s) que você está publicando
Declaração da propriedade ou dos direitos de uso do conteúdo abaixo
"Eu, [nome legal completo], certifico, sob pena de perjúrio, que sou o proprietário original de todo o conteúdo usado em meu(s) curso(s) e, se aplicável, que assegurei todos os direitos necessários para usar o conteúdo pertencente à outra pessoa".
No corpo do e-mail, inclua todos os itens acima na forma escrita."

 

Eu fiz o video segurando documento e falei o texto, e coloquei no corpo do e-mail tbm.

 

Pq teve essa duvida sobre a identidade, e meu nome diferente do nome de usuário da udemy, tem algum problema, qual procedimento agora?

 

Obrigado!

 

 

6 RESPOSTAS 6
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @SansaoSeara, discrepâncias nas informações da sua conta podem causar problemas com a verificação automizada. Se você já enviou o email requisitado para verification@udemy.com agora é só aguardar, lembrando que o prazo para receber uma resposta é de até 2 dias úteis.


Rafael - International Community Team

Obrigado, vou aguardar, tem algo que possa fazer pra facilitar essa verificação automática?

Rafael

O meu caso continuo sem conseguir a liberação dos meus dois cursos O Poder da Autorresponsabilidade e Inteligência Emocional, desde o dia 06 de setembro, que enviei os e-mails e até agora nada. Estou preocupada de banirem a minha conta como está escrito no comunicado.

Rafael

O meu caso continuo sem conseguir a liberação dos meus dois cursos O Poder da Autorresponsabilidade e Inteligência Emocional, desde o dia 06 de setembro, que enviei os e-mails e até agora nada. Estou preocupada de banirem a minha conta como está escrito no comunicado

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

@MárciaLins11 Olá, Márcia, devido ao alto volume de verificações manuais, o time de verificações está levando mais tempo para revisar cada caso. No entanto, não se preocupe, você deve ter uma resposta deles em breve. 

Carlos N - International Community Team

@CarlosN obrigada pelo retorno.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas