Videos travando

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Videos travando

Olá pessoal.

 

Você tem percebido algum problema dos vídeos travarem durante a exceção? Eu tenho tido esse problema direto, não sei se é o meu PC ou minha conexão, mas executa uns segundos e trava, executa e trava. Algumas vezes preciso dar F5 na página até que executa normalmente.

 

Quero ter certeza que o problema é comigo antes de acionar o suporte. No youtube não trava nenhum vídeo, roda tranquilo na mesma resolução (720) que na Udemy.

5 RESPOSTAS 5
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Marcio,

 

Fez bem em ter compartilhado aqui, alguns problemas podem ocorrer com a reprodução de vídeos e na maioria das vezes é algo no ambiente onde está sendo reproduzido, ou seja, o navegador.

 

Nossa equipe de suporte tem um material de vídeo bem completo, entre em contato com eles que vão te ajudar a encontrar a falha e resolvê-la.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Obrigado Max, vou testar em outro navegador para ver se acontece o mesmo problema, caso sim, entro em contrato com o suporte.

Fiz o teste dos navegadores e também diminui a resolução dos vídeos no player, mas o problema persistiu. Uma pena que nenhum outro instrutor tenha respondido que teve ou não teve problemas.

Vou entrar em contato com o suporte.

@Marcio, como vai? Para colaborar, segue a minha experiência com o mesmo problema.

Eu já notei o mesmo problema que você. E investigando, percebi que somente para os videos das novas aulas os mesmos ficam travando ou carregando até um ponto e ficam parador por instantes. Reduzindo a qualidade dos video, melhorou um pouco mas ainda com travamentos.

 

Mas, após algum tempo sem fazer absolutamente nada, e no mesmo navegador tudo ficou fluido e normal.

 

Sucesso amigo!

 

Professor Marco Maddo

Obrigado @MarcoMaddo .

Eu também comecei a reparar isso ao postar novas aulas e depois indo assisti-las para ver se estava tudo ok. Mas acabei notando que o problema acontece em vídeos de aulas de cursos anteriores e também de cursos que estou como aluno. Memos diminuindo a resolução o problema continua. Já tentei outros navegadores e também se mantém. 

 

Vou esperar o contato do suporte para ver o que pode ser.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas