Violação dos Termos da Comunidade? (Problema resolvido)

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Violação dos Termos da Comunidade? (Problema resolvido)

Problema resolvido! Obrigada pelo carinho e pelo profissionalismo da equipe em especial da @RenataB  e do @RafaelN .

Não vou apagar o post simplesmente para lembrar que não somos máquinas, não devemos ser tratados como máquina e as vezes, o melhor é falar “cara a cara”.

Vou evitar de postar links aqui e talvez eu mande procurar no google, no youtube ou no meu site, ok? 😊

 

Não sei se mais alguém de vocês recebeu um e-mail da "Community Team" com a acusão de fazer autopromoção e violar nosso código de conduta da comunidade, mas eu recebi este e francamente, perdi completamente a vontade de "brincar". 

Não imagino que seja uma pessoa de carne e osso (e com capacidade de leitura e compreensão) que tenha filtrado esses comentários. Contudo eu recebi, respondi e digo para vocês que quem está inscrito em algum dos meus cursos (mesmo nos gratuitos) pode participar do meu grupo de alunos e no que eu puder ajudar, eu vou ajudar... mas assim é muito chato! 

Me desculpem! Todos sabem que eu gosto de participar e que tenho muito material (pois é um assunto importante para meus próprios alunos!) ... eu não vou escrever à mão respostinhas para passar na malha fina de quem não sabe ler. 

 

A quem interessar possa: 

 

O print do e-mail: 

print comunidade.JPG

Minha resposta: 

 

Tudo bem de vocês deletarem mas por favor, vejam o todo:

Em “convite e proposta” vocês leram o que está escrito?

Eu estou convidando os colegas para participar de uma live no meu canal no youtube, onde eu convido um outro instrutor para falar de um assunto relevante para TODOS que é a criação de sites. Eu tenho um site, não tenho cursos ensinando a criar sites e o objetivo é sempre trazer um outro instrutor para falar com meu público e divulgar seus cursos!

Em seguida:

RE: Programa de afiliados UDEMY

Eu escrevi em resposta a alguém que PEDIU para saber sobre o programa de afiliados!!!

Eu tenho um post no meu blog e 2 vídeos nos youtube ensinando a usar o programa e vender cursos da UDEMY e deveria escrever tudo novamente dentro da plataforma? OU nem responder??

Nos outros dois é a MESMA coisa: eu fui citada nas pessoas me perguntando! Eu sou citada e chamada a responder e a dar dicas até pelos membros da equipe...

Francamente, eu não preciso da comunidade de instrutores (onde eu não ganho ABSOLUTAMENTE NADA para contribuir). Eu participo pois já precisei muito e sempre fui ajudada. Está cada dia mais difícil colaborar, viu?

Vendo este e-mail acho que é o pessoal que resolver boicotar a comunidade que está com a razão!

 

 

 

9 RESPOSTAS 9
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Leila, 

 

Primeiramente, eu gostaria de te agradecer pelas suas contribuições e pela sua participação em nossa comunidade. Nós reconhecemos o valor das suas contribuições para a nossa plataforma. 

Porém, há muitas áreas nebulosas relacionadas à auto-promoção e ao compartilhamento de links, por isso estamos trabalhando em melhorar nossas políticas sobre essas questões. Os exemplos que você trouxe são ótimos exemplos de tais áreas.

Nós adoraríamos ouvir o que você tem a dizer sobre isso, por isso um dos membros da nossa equipe irá contatá-la nas próximas semanas para agendar uma chamada para discutir isso com você.  


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Tudo bem @RafaelN 

Seus vídeos são ótimo! Preciso aprender mais com vocês que são os melhores, os mais experiêntes na plataformar.  

Espero que resolva esta situação, de fato a senhora sempre colabora demais conosco. 

Anonymous
Não aplicável

Vamos esperar com calma 🙂 até vou ficar mais quietinha por aqui, sabe @ERGAOMNES ? quem quiser me encontrar, sabe onde me achar! 

Smiley triste Muitas vezes somos mal interpretados. Espero que resolva logo este mal entendito para estar forte conosco na comunidade! Sua experiência é fundamental para o grupo.


Compartilho a rosa rosa como sinal de respeito de carinho, e admiração. 
ROSA-ROSA.PNG

E a branca para simbolizar a paz. 

rosa-artificial-flor-artificial-arranjo.jpg

Anonymous
Não aplicável

Obrigada @DaltonTeles ! 

Agora a pouco senti um pouco do que você mesma sentiu. De repente chegou uma mensagem para mim: 'Violão dos termos da comunidade'.  

O coração de disparada. Pensei comigo: Uai! O que que fiz desta vez, sÔ?

Na verdade era apenas a resposta acima que você havia me respondido. Sei que não é fácil, mas como diria uma grande amigo do interior de Minas: "Toda pra diante!" 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas