Você está assustado com o mês de abril?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Você está assustado com o mês de abril?

Atuo como professor universitário há 10 anos. 

Em nosso calendário, este mês é determinante para fazer a curadoria dos projetos integradores e também as avaliações dissertativas dos alunos. Muito stress envolvido... aluno revoltado; aluno deprê...

Entretanto, o que percebi neste mês aqui na Udemy que é um ambiente virtual, foi uma queda significativa no movimento.

Vocês também perceberam? Se sim? É um "fenômeno normal"?

Quem se deu bem? Quem se deu "não tão bem"?

Gostaria de ouvir os colegas... um alento... uma motivação (rs)

Abraço!!

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá, percebi meus ganhos caírem em abril. O melhor mês até agora foi janeiro.

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

De fato @JacquesMiranda o mês de abril deixou a desejar e eu registrei uma queda de 30% em minhas vendas. Outro fato curioso é que as avaliações também despencaram, como se os alunos estivessem de mau humor e se vingassem no curso. Digo isso porque o curso em questão desde que foi lançado só recebia notas altas, permanecendo por mais de 14 semanas como o MAIS VENDIDO. Em abril, o mesmo curso, apenas novos alunos, as avaliações não foram tão generosas e vi a nota despencar para 4,5, o suficiente para tirar o curso da lista dos mais vendidos.

 

Confesso que não fiz nada a respeito, nenhum extra, nenhuma promoção, deixei tudo por conta da Udemy, então não posso reclamar.

 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas