Você está prerador para o "Quase nada" e ainda assim persistir?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Você está prerador para o "Quase nada" e ainda assim persistir?

Ir para a Solução

bebe-entediado.jpg

Graaande Parceiros,

 

Seguinte adoro exemplos reais, não sou muito adepto a teorias ou algo que se descolam da realidade, dito isso, let´s chat! rs

 

Estou em aqui, num domingo, cheio de coisas para fazer ai lembrei que quero me manter ativo aqui na comunidade, mas ai entra a questão: Pq diabos perder tempo, postando algo que tenho pouco feeckback (odeio esse termo rs) e quando quase pensei "Ah, vou postar lá pra quê?", Bingo, pintou o tema para este post.

 

Um dos grandes desafios para quem está começando na UDEMY é conseguir se manter ativo, respondendo aos alunos, motivado a gravar mais cursos, motivado a investir tempo e grana para produzir mais cursos e fazer isso ao vezes, vendendo 2, 3 cursos por mês, ganhando valores que pagariam um "lanche no Mc Donald's" (Ah mas MC Lanche Feliz ok? o baratinho rs). como termos disciplina e perseverança nesse cenário? Sim, é "hardcore" rs

 

DA SÉRIE "ACONTECEU COMIGO"

 

Logo que publiquei meu primeiro curso vendi: ZERO no primeiro mês, 12 dolares no segundo, 40 dolares no perceiro, ai vi que em três meses tinha tirado por volta de 100 reais (valores da época), pensei de "Deixar a UDEMY pra lá", ai resolvi, fazer o oposto: Gravei outro curso, resultado? 147,00 dolares no mês. Uhull Chuuupa Bill Gates rs, então vi que teria que pensar a médio e longo prazos, então gravei meu Curso do Corel, que no primeiro mês vendeu sozinho 340,00 dolares, entrei num clico virtuoso desde então. Ainda bem que não fiz o que "achei certo fazer" e o que meu "sentimento pessismista mandava".

 

Rapaziada, sigam firmes desanimar é parte do processo, desmotivação não é um defeito único e seu, mas entenda  que se você sair do cinema nos primeiros minutos do filme por ser esse começo chato, certamente será dificil você ver o Final Feliz.

Abraço e bom domingo.

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

35 mil alunos

Zero de investimento em divulgação, 100% organico UDEMY

Cursos de design grafico, corel e photoshop

Mês passado tirei 11 mil esse mês esta muito ruim e estou com 6000,00

 

Grande Abraço e sucesso ai

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @OthonMoraes,

 

Que legal o seu post! Obrigado por compartilhar a sua experiência com a gente! Não desistir é a melhor dica 🙂


Max Sandy - Udemy International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu ando desanimando também @OthonMoraes  mas exemplos como o seu nos ajudam a animar. Eu gravei três cursos esse ano e a receita não aumentou muito. Mas vou deixar lá e focar no longo prazo. Enquanto isso vou focando em outras coisas aqui. Agora mesmo dei uma repaginada no meu blog, onde ganho com Adsense do Google.

Obrigado por tudo amigo.


@OthonMoraes  escreveu:

bebe-entediado.jpg

Graaande Parceiros,

 

Seguinte adoro exemplos reais, não sou muito adepto a teorias ou algo que se descolam da realidade, dito isso, let´s chat! rs

 

Estou em aqui, num domingo, cheio de coisas para fazer ai lembrei que quero me manter ativo aqui na comunidade, mas ai entra a questão: Pq diabos perder tempo, postando algo que tenho pouco feeckback (odeio esse termo rs) e quando quase pensei "Ah, vou postar lá pra quê?", Bingo, pintou o tema para este post.

 

Um dos grandes desafios para quem está começando na UDEMY é conseguir se manter ativo, respondendo aos alunos, motivado a gravar mais cursos, motivado a investir tempo e grana para produzir mais cursos e fazer isso ao vezes, vendendo 2, 3 cursos por mês, ganhando valores que pagariam um "lanche no Mc Donald's" (Ah mas MC Lanche Feliz ok? o baratinho rs). como termos disciplina e perseverança nesse cenário? Sim, é "hardcore" rs

 

DA SÉRIE "ACONTECEU COMIGO"

 

Logo que publiquei meu primeiro curso vendi: ZERO no primeiro mês, 12 dolares no segundo, 40 dolares no perceiro, ai vi que em três meses tinha tirado por volta de 100 reais (valores da época), pensei de "Deixar a UDEMY pra lá", ai resolvi, fazer o oposto: Gravei outro curso, resultado? 147,00 dolares no mês. Uhull Chuuupa Bill Gates rs, então vi que teria que pensar a médio e longo prazos, então gravei meu Curso do Corel, que no primeiro mês vendeu sozinho 340,00 dolares, entrei num clico virtuoso desde então. Ainda bem que não fiz o que "achei certo fazer" e o que meu "sentimento pessismista mandava".

 

Rapaziada, sigam firmes desanimar é parte do processo, desmotivação não é um defeito único e seu, mas entenda  que se você sair do cinema nos primeiros minutos do filme por ser esse começo chato, certamente será dificil você ver o Final Feliz.

Abraço e bom domingo.

 

 

 



@OthonMoraes  escreveu:

bebe-entediado.jpg

Graaande Parceiros,

 

Seguinte adoro exemplos reais, não sou muito adepto a teorias ou algo que se descolam da realidade, dito isso, let´s chat! rs

 

Estou em aqui, num domingo, cheio de coisas para fazer ai lembrei que quero me manter ativo aqui na comunidade, mas ai entra a questão: Pq diabos perder tempo, postando algo que tenho pouco feeckback (odeio esse termo rs) e quando quase pensei "Ah, vou postar lá pra quê?", Bingo, pintou o tema para este post.

 

Um dos grandes desafios para quem está começando na UDEMY é conseguir se manter ativo, respondendo aos alunos, motivado a gravar mais cursos, motivado a investir tempo e grana para produzir mais cursos e fazer isso ao vezes, vendendo 2, 3 cursos por mês, ganhando valores que pagariam um "lanche no Mc Donald's" (Ah mas MC Lanche Feliz ok? o baratinho rs). como termos disciplina e perseverança nesse cenário? Sim, é "hardcore" rs

 

DA SÉRIE "ACONTECEU COMIGO"

 

Logo que publiquei meu primeiro curso vendi: ZERO no primeiro mês, 12 dolares no segundo, 40 dolares no perceiro, ai vi que em três meses tinha tirado por volta de 100 reais (valores da época), pensei de "Deixar a UDEMY pra lá", ai resolvi, fazer o oposto: Gravei outro curso, resultado? 147,00 dolares no mês. Uhull Chuuupa Bill Gates rs, então vi que teria que pensar a médio e longo prazos, então gravei meu Curso do Corel, que no primeiro mês vendeu sozinho 340,00 dolares, entrei num clico virtuoso desde então. Ainda bem que não fiz o que "achei certo fazer" e o que meu "sentimento pessismista mandava".

 

Rapaziada, sigam firmes desanimar é parte do processo, desmotivação não é um defeito único e seu, mas entenda  que se você sair do cinema nos primeiros minutos do filme por ser esse começo chato, certamente será dificil você ver o Final Feliz.

Abraço e bom domingo.

 

 

 


 

Ir para a Solução

Quantos alunos vc tem?  vc investiu em propaganda? Qual o tema do seu curso? Estou começando agora, vc acha que uma pessoa consegue viver de Udemy com um curso razoável?

Ir para a Solução

35 mil alunos

Zero de investimento em divulgação, 100% organico UDEMY

Cursos de design grafico, corel e photoshop

Mês passado tirei 11 mil esse mês esta muito ruim e estou com 6000,00

 

Grande Abraço e sucesso ai

Ir para a Solução

@OthonMoraes ainda bem que postou rsrsrs
Acredito que se estamos aqui é porque concordamos com os termos e cabe a nós fazermos acontecer, nem que seja devagar, mas sem parar! Otimista sempre! 
Acabei de entrar aqui na comunidade para me inteirar dos assuntos. Coloquei meu curso, que é um segmento diferente do seu e do foco da Udemy, é sobre Ho'oponopono - Autoconhecimento e ele está caminhando devagar, mas está e coloquei o valor que era leve para mim!
Queria saber se isso era normal e seu post me confortou. Não entrei nas promoções da Udemy logo no começo, deixei para próximo da Black Fiday e acabei de começar a participar. Vamos ver! Coloquei opção de percentual. Você tem experiência para contar em relação a Black? 
Gratidão e sucesso para todos! bjs
Danielle Bento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas