Você tem a ajuda de um mentor durante o processo de criação do curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Você tem a ajuda de um mentor durante o processo de criação do curso?

Ter um mentor ao construir um curso online é crucial. Eles oferecem orientação especializada, feedback construtivo, apoio e motivação. Além disso, fornecem acesso a recursos, aceleram seu aprendizado, ajudam no desenvolvimento de habilidades e oferecem uma perspectiva objetiva. Ter um mentor aumenta suas chances de sucesso na criação do curso.

Eu tenho e recomendo e você? 

5 RESPOSTAS 5

Não, sempre trabalhei absolutamente sozinho na criação dos cursos. Nem tenho ninguém nos meus ciclos com interesses nesse sentido

Gestor. Você pode ter seus alunos como mentores. Crie uma pesquisa no Google Forms para saber quem são eles, motivos de compras e claro que temas mais buscam 😉👍

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu tive pessoas que me inspiraram no passado, da comunidade americana. Hoje eu faço o papel de mentor quando lanço cursos em parceria. 

Acredito que tenho mais de 20 cursos em parecia. Muitos com a minha esposa, mas outros com amigos. Inclusive, são cursos número 1 em vendas como o de inglês e o de 3ds Max.

 

Sensacional saber disso. A regra do sozinho você vai rápido, mas juntos vamos mais longe.

Parabéns pelo sucesso! 

Fala Gestor,

 

Estou na mesma situação que o Sansão, fazendo sozinho pois não conheço ninguém próximo que poderia me ajudar nesse processo.

 

Quem vocês indicariam como mentor especializado na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas