em 01-23-2023 02:24 PM
Olá, comunidade de instrutores!
Existem várias maneiras de se manter no caminho certo em direção aos seus objetivos! Cadernos, calendários, post-its e muito mais podem ajudá-lo a se manter no caminho certo para alcançar seus objetivos como instrutor. Algumas ferramentas podem funcionar melhor do que outras e realmente depende de como você as utiliza!
Queremos saber de você, você tem alguma ferramenta para acompanhar seus objetivos?
Compartilhe seus pensamentos e experiências nos comentários abaixo!
em 01-23-2023 11:51 PM
Eu faço o meu planejamento no Trello e acompanho os objetivos no Google Planilha!
em 01-24-2023 03:24 AM
Eu uso um bom e velho caderno físico mesmo rsrs. Eu sou do fazer planos, mas gosto de eu mesmo bagunçar as coisas de vez em quando. É uma bagunça organizada...
em 01-24-2023 10:41 AM
Eu uso o TickTick, vai fazer quase um ano. Uso para planejar, gerenciar e acompanhar tudo relacionado a tarefas, cronograma e objetos.
em 01-24-2023 10:48 AM
Aqui é na base do Excel ❤️
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
23 | |
18 | |
14 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.