Vocês conseguem colocar um preço acima de R$ 579,99 (Faixa 37)?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Vocês conseguem colocar um preço acima de R$ 579,99 (Faixa 37)?

Ir para a Solução

Amigos,

 

Vocês conseguem colocar um curso com o valor mair que R$ 579,99? Este é o limite máximo? Faixa 37?

 

Tenho 21 cursos aqui na Udemy, com um faturamento incrível por mês. Porém tenho cursos no Hotmart e na Eduzz que estou querendo trazer pra cá. Porém estes meus cursos possuem valores mais altos, na faixa de R$ 1.500 o curso. 

 

É possível? 

 

Muito obrigado, Marco Meda.

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Meda_Marco!

 

Esse realmente é o preço máximo permitido na Udemy. Ao definir seu preço em uma determinada moeda, você o enquadra em um nível específico. O preço visualizado pelos alunos em outras moedas é calculado com base no nível correspondente da matriz de nível de preço.

 

Você pode entender melhor como funciona essa estrutura de precificação nesse artigo de suporte.

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Pelo que vi não é possível. Não tem uma opção para você colocar outro preço senão aqueles pré estabelecidos. A Udemy define esses preços para manter um padrão de preços, acho que por isso, não liberar uma opção de preço livre.

LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá, @Meda_Marco!

 

Esse realmente é o preço máximo permitido na Udemy. Ao definir seu preço em uma determinada moeda, você o enquadra em um nível específico. O preço visualizado pelos alunos em outras moedas é calculado com base no nível correspondente da matriz de nível de preço.

 

Você pode entender melhor como funciona essa estrutura de precificação nesse artigo de suporte.

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Muito obrigado Laura! Gratidão pelo rápido retorno. Vocês realmente são incríveis. Amamos a UDEMY!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas