atualização

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

atualização

Ir para a Solução

Gostaria de atualizar meu curso... Como fazer isso? Seria melhor criar outro curso? Ou posso adicionar mais aulas? Qual é a orientação?

1 SOLUÇÃO ACEITE
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá Alexandra,

 

Você sempre pode acrescentar ou substituir aulas.

 

Alunos, em geral, gostam de ver que o curso está recebendo atualizações e valorizam isso.

 

Mas se você acha que o curso atual está muito desatualizado, criar um novo e enviar um email promocional para os alunos do curso antigo, oferecendo um cupom para o novo, pode gerar uma boa renda.

 

Abraços e Sucesso

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá Alexandra,

 

Você sempre pode acrescentar ou substituir aulas.

 

Alunos, em geral, gostam de ver que o curso está recebendo atualizações e valorizam isso.

 

Mas se você acha que o curso atual está muito desatualizado, criar um novo e enviar um email promocional para os alunos do curso antigo, oferecendo um cupom para o novo, pode gerar uma boa renda.

 

Abraços e Sucesso

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi Alexandra,

Acho que vale a pena fazer um upgrade em um curso. Sempre estou atualizando meus cursos. As vezes a atualização envolve coisas pequenas, incluindo gravar um ou outro vídeo. Porém, se você acha que vai ter que regravar 90% do curso, talvez seria o caso de pensar se vale a pena produzir um curso novo, com uma proposta diferente do atual. 

Vi que você tem um curso de produção para TV. Se as atualizações desse curso forem muito grandes, talvez compense fazer um curso de produção para Youtube por exemplo.

Mas são opiniões. Desejo sucesso no seu projeto!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas