Discussão

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Discussões

Começar uma conversa

Diretrizes da Comunidade Esta discussão foi fixada

Em uma comunidade com milhares de instrutores espalhados em diversos países, culturas e idiomas, é importante que todos sigam um conjunto básico de diretrizes. Cada membro da comunidade, não importa Ver mais...

Avatar do usuário por Community Managerpostado

Um curso enorme ou vários cursos pequenos? Melhor resposta

Estou trabalhando em um curso que tende a ficar bem grande, com quase duzentos tópicos e videoaulas. Minha dúvida é se vale a pena lançar um curso enorme ou dividi-lo em vários cursos menores, Ver mais...

Como lidar com avaliações baixas?

Olá pessoal, fazendo minha estreia na plataforma, queria entrar em um assunto bem interessante.Como vcs lidam com avaliações baixas? Mandam msg pra pessoa e tenta entender o problema ou deixam pra Ver mais...

Avatar do usuário por Pesquisadorpostado por ativo

Dúvida Melhor resposta

Pessoal, eu crio o curso todo e posto, após isso ele é enviado para análise certo? Ai se estiver dentro dos padrões exigidos ele é diretamente publicado?Segunda dúvida, se ele não estiver dentro das Ver mais...

Hi Everyone Melhor resposta

Where I find the link to participate the 500 T-shirt offer? Ver mais...

Avatar do usuário por Peregrinopostado por ativo

Conheça a equipe da comunidade da Udemy

Quanto mais tempo você passa na comunidade, mais você vai se familiarizar com algumas pessoas, mas queremos destacar algumas que estão trabalhando muito para tornar essa comunidade um recurso Ver mais...

Avatar do usuário por Community Moderatorpostado por ativo

Comunidade em inglês Melhor resposta

Olá, Alguém sabe como entrar na comunidade em inglês? Eu costumo usar a de língua portuguesa e a de língua inglesa e não achei uma forma de entrar na inglesa. Ver mais...

Bem-vindos à nova comunidade!

Sejam bem-vindos à nossa nova comunidade. Estamos muito felizes em receber vocês aqui! Assistam o vídeo abaixo do diretor da equipe de instrutores da Udemy, Frank Visciano, onde ele explica todas as Ver mais...

Avatar do usuário por Community Moderatorpostado por ativo

Termos de Comunidade Esta discussão é somente leitura

Estes Termos de Comunidade foram atualizados pela última vez em 5 de fevereiro de 2019. Para permitir aos instrutores compartilhar suas experiências e aprender com os outros, nós (Udemy, Inc) Ver mais...

Diretrizes da Comunidade Esta discussão é somente leitura

Em uma comunidade com milhares de instrutores espalhados em diversos países, culturas e idiomas, é importante que todos sigam um conjunto básico de diretrizes. Cada membro da comunidade, não importa Ver mais...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas