crítica construtiva

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

crítica construtiva

Ao invés da Udemy ficar melhor cada vez fica mais difícil e complicada, essa própria comunidade era muito melhor e mais acessível quando era no facebook, as informações corriam mais rápido. Depois cortaram os cupons que a gente podia criar... Além disso agora estamos com esse e-mail de informações fiscais sem nenhuma informação precisa e tem que esperar um tempão até alguém responder aqui. Parece que cada dia que passa a plataforma fica mais complexa e difícil de usar ao invés de andar pra frente.

4 RESPOSTAS 4

Verdade!!! Fico imaginando como pode uma empresa que depende do conteúdos dos instrutores fazer isso?

Eu mesmo só tenho mais 3 projetos para finalizar aqui e depois já era. Vou investir em marketing e audiência para não depender mais dessas plataformas para vender para mim.

 

Preenchi o formulário com varias dúvidas e nem sei se estava certo, aff. E olha que pesquisei!!!

Justamente, eu estou indo para a Hotmart, atendimento muito melhor e não tem essas frescuras. Poderiam no mínimo gravar um tutorial ensinando como preencher isso


@Erick_Augusto  escreveu:

Verdade!!! Fico imaginando como pode uma empresa que depende do conteúdos dos instrutores fazer isso?

Eu mesmo só tenho mais 3 projetos para finalizar aqui e depois já era. Vou investir em marketing e audiência para não depender mais dessas plataformas para vender para mim.

 

Preenchi o formulário com varias dúvidas e nem sei se estava certo, aff. E olha que pesquisei!!!


 

Concordo, poderiam perfeitamente ter gravado um tutorial de como procedor com o formulário. 

Pela parte que recebem que é 50% e até mais as vezes de nossas vendas tudo era para ser melhor. Mas é isso aí, vai chegar uma hora que vai ter uma concorrente ou os instrutores vão parar de produzir conteúdo de qualidade.

 

Vou sempre manter meus cursos aqui atualizados, mas produzir não vou mais não depois que finalizar o restante dos projetos.

 

Só para ter uma ideia a plataforma ganha mais que os instrutores já que come boa parte das vendas.

 

Ok, vamos que vamos crescer para não passar por isso mais, pra cima deles!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas